Dúvida sobre alguns vocais do AC/DC: Brian Johnson ou Bon Scott?

    Autor Mensagem
    Brino Vigoroso
    Veterano
    # ago/12


    Oi pessoal, tudo bem? Eu tenho uma dúvida, o negócio é o seguinte: Do álbum Stiff Upper Lip do AC/DC eu conheço apenas duas faixas (até agora) uma é Can't Stop Rock 'n' Roll, a outra é House of Jazz, bom, quando eu as ouvi pela primeira vez eu achava que era o Bon Scott que fazia o vocal delas, mas depois de um tempo fiquei sabendo que é o Brian Johnson que muitos dizem que faz o vocal delas. (Eu to dizendo isso é por que o vocal dessas duas canções está muito diferente pra ser do Brian Johnson). Mas se é o Brian Johnson que faz a voz delas, por que a voz que ta lá nessas duas canções é muito parecida com o do Bon Scott? Quem conhece sabe que o Brian Johnson tem um timbre muito diferente do Bon Scott. Eu sei que o Bon Scott faleceu no início dos anos de 1980, mas eu acredito que o AC/DC deve ter gravado algumas canções ainda com o Bon Scott no final de 1979 depois do álbum Highway to Hell, eles devem ter desistido de por algumas dessas canções no álbum Back in Black por causa da morte do Bon Scott. Aí as canções só foram liberadas em 2000 ou 2001 e postas no álbum Stiff Upper Lip, por que a voz daquelas duas canções é muito parecida com a do Bon Scott. (isso aí é apenas uma teoria) Me corrijam se eu estiver falando bobagem.
    A final de contas é o Brian Johnson ou Bon Scott?

    TitoOliveira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O album Stiff Upper Lip é de 2000 e o Bon Scott morreu em 1980 cara...

    Uma pesquisadinha no google já tinha resolvido tua dúvida.

    bruno.pdias
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Essas músicas são 100% Brian Johnson... não tem nada de Bon Scott nelas.
    Nenhuma música com Scott foi "liberada" e incluída em um álbum depois da morte dele (no máximo em box sets e no Who Made Who que é quase uma coletânea).
    Do Back in Black em diante é só Brian Johnson em todos os álbuns de estúdio.

    Brino Vigoroso
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Brino Vigoroso
    · votar


    Humm! O Brian Johnson apredeu a cantar parecido com o Bon Scott então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu digo isso é porque o Brian Johnson até que ta cantando legal aquelas canções do álbum Stiff Upper Lip! É porque eu não gosto muito do Brian Johnson... tem umas canções que ele não canta legal mas outras sim... Eu gosto mais do Bon Scott, ele cantava muito bem, melhor que o Brian Johnson. Eu não to querendo provocar brigas aqui no fórum, isso é só a minha opinião!

    Gianew
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu prefiro a voz do Bon Scott,mas acho que o Brian Johnson tem mais tecnica,ele consegue cantar bem até hoje com todos esses anos de AC/DC (nao ta aquela coisa maravilhosa,mas ele ainda tem aqueles agudos rocos legais),o Bon Scott eu ja nao sei dizer,como estaria a voz dele hoje,acho que teria mudado pra caramba ja que ele nao usa falsete..

    McBonalds
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Qual dos dois canta igual ao Sérgio Mallandro?

    bruno.pdias
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Qual dos dois canta igual ao Sérgio Mallandro?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    deve estar falando do Bon Scott.
    ele tem um timbre mais "sérgio mallandro" msm em comparação ao brian johnson (que é pura gritaria aguda)

    McBonalds
    Veterano
    # out/12 · Editado por: McBonalds
    · votar


    bruno.pdias

    É ele que canta isso aqui?



    Gianew
    Veterano
    # out/12
    · votar


    McBonalds

    é ele mesmo cara,essa musica fala do saco dele

    bruno.pdias
    Veterano
    # out/12
    · votar


    é ele mesmo cara,essa musica fala do saco dele

    exatamente! HAUHUHUHAAUHAHUAHUAHU
    fala sobre quem tem as maiores "bolas"/"bagos"/"gônodas"/etc

    McBonalds
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Acho que não hein. Pelo que eu entendi aquilo é um trocadilho com a palavra "Ball", que pode significar tanto bola quanto baile.

    joaormrt
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Fala sério, tu acha isso aqui parecido com o Bon Scott??? Precisa escutar mais AC/DC meu velho...



    Gianew
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Verdade,eu acho nada haver a voz dos dois...

    Brino Vigoroso
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gente, eu mudei de ideia sobre o Brian Johnson, agora eu gosto do canto dele. Me acustumei com as musicas feitas do AC/DC de 1980 até hoje. Os dois são bons, tanto o Brian Johnson quando o Bon Scott.

    Brino Vigoroso
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu fechei o tópico, porque ele não é mais necessário.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre alguns vocais do AC/DC: Brian Johnson ou Bon Scott?