Primeira gravação, apenas voz! Cartas Pra Você - NX Zero cover

    Autor Mensagem
    tiegoalencar
    Veterano
    # ago/12


    Nunca tive experiências com canto, mas este ano gravei uma música em francês com mais dois amigos para um evento na minha universidade e elogiaram bastante a minha voz. Ainda penso em investir em aulas de canto, mas eu preciso da opinião de vocês se eu devo ou não fazê-lo! Fiquei um pouco nervoso na hora de gravar, ainda mais por eu ter gravado só a voz e em português, já que eu me habituei a cantar em francês e em inglês. No mais, acho que é isso. Aguardo os comentários de vocês e levem em consideração tudo o que eu disse aí em cima. Valeu!

    http://soundcloud.com/tiegoo/cartas-pra-voc-nx-zero-cover

    gravity
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Velho, voz é instrumento. Não tem essa de "devo". Se vc quiser, faça, pq só tem a ganhar.

    Abraço.

    TitoOliveira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tu é afinado, tem potencial.
    Vai fazer aulas e investe nessa voz.

    tiegoalencar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    gravity
    Só que como ouvi do meu professor de libras que também é professor de canto, todos podem fazer canto, mas infelizmente não são todos que levam jeito. Dai eu vir aqui postar. Obrigado por comentar!

    TitoOliveira
    Obrigado pelos elogios! Pretendo iniciar as aulas de canto semana que vem, se tudo der certo! Quero postar logo o meu progresso pra vocês :DD

    gravity
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Você não tem como descobrir se enxerga bem no escuro.
    Você só vai saber o real tamanho do seu talento quando for capaz
    de usar sua voz corretamente.

    Boa sorte e força aí! xD

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tiegoalencar canto é como um esporte cara, vc usa seu corpo pra cantar, e tal, tem gente que tem mais facilidade pra determinada tecnica, e assim vai!

    A não ser que tenhas um problema nas cordas vocais, algo assim, sei lá, um cancer na prega vocal... Ou se tenhas um problema cerebral, que nao consegue diferenciar notas musicais... Mas isso é bem raro, geralmente, com treino todos conseguem! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira gravação, apenas voz! Cartas Pra Você - NX Zero cover