Autor |
Mensagem |
O_Candura Veterano |
# jun/12
Boas pessoal, antes de mais uma boa noite para todos. Gostava que me dessem uma opinião sincera sobre a minha voz (que me dissessem onde posso melhorar, e onde devo melhorar). Este é um excerto da minha interpretação da música "O Leãzinho" de Caetano Veloso.
http://soundcloud.com/o_candura/o-le-ozinho-andr-rodrigues
Cumprimentos de Portugal.
|
leviribeiro Veterano |
# jun/12
· votar
O_Candura profissa isso aí.
|
O_Candura Veterano |
# jun/12
· votar
Boa tarde LeviRibeiro.
Eu não sei se isso é alguma expressão que utilizam aí no Brasil, mas o que você quer realmente dizer com isso? Peço desculpa por não entender essa expressão.
Cumprimentos. (obrigado por ter deixado um comentário)
|
pOkiz Veterano |
# jun/12
· votar
O_Candura
Profissa = qualidade profissional
|
pOkiz Veterano |
# jun/12
· votar
Desculpem o Double Post, não vou editar pois há uma discrepância nos horários postados, só agora ouvi a música e digo... que maravilha hein, meus parabéns, qualidade de dar inveja.
|
gravity Veterano |
# jun/12
· votar
Melhorar o que nisso aí cara? Ta realmente muito bom! Parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12
· votar
O_Candura
Muito legal velho!!! Você fez o arranjo e tocou os instrumentos?
Parabéns!
|
O_Candura Veterano |
# jun/12
· votar
Boa tarde caros amigos,
pOkiz[ Obrigado por ambos os comentários, fico feliz por ler que alguém escreve e pensa coisas dessas de uma gravação minha:)
gravity Queria também agradecer o comentário. Por melhor que esteja a voz, eu acho que há sempre algo para melhorar. Afinação, colocação, sentimento... sei lá, há tanta coisa:) mas obrigado.
MauricioBahia Obrigado:) os instrumentos não fui que gravei, são de um instrumental de karaoke que eu tenho. A música está na tonalidade de RéM, e a tonalidade original é a de DóM. A gravação de voz é 100% Caseira.
|
leviribeiro Veterano |
# jun/12
· votar
O_Candura Realmente, muito bom, ficou muito profissional, parabéns!
|
overlappingcircles Veterano
 |
# jun/12
· votar
O_Candura gostei de te ouvir conterraneo :) Tenho uma proposta para te fazer. da uma olhada nos teus recados.
|
O_Candura Veterano |
# jun/12
· votar
leviribeiro Boa noite caro amigo. Obrigado pelo comentário, e uma vez mais reitero, que fico muito contente por estar a receber comentários tão agradáveis e tão positivos.
overlappingcircles
Boa noite caro conterrâneo:) já enviei resposta ao teu recado. E já agora, obrigado pelo comentário.
Cumprimentos para ambos:)
|
MMI Veterano
 |
# jun/12
· votar
O_Candura
Gostei da sua gravação. Não sou muito do ramo, mas achei bacana. Entrei aqui porque "Leãozinho" me chamou a atenção. Não é muito comum ver pessoas gravando Caetano Veloso aqui. Muito legal ver alguém de terras lusitanas gravando isso. Lembrei que já há algum tempo eu e meu parceiro de gravações fizemos um esboço para re-arranjar essa música, já tinha até esquecido, mas ainda bem que tenho o video gravado.
Parabéns pela gravação e pela escolha da música. Vi que você vai colaborar com o grande overlappingcircles, vai ser bom ver mais gravações suas. Continue postando aqui!
|
O_Candura Veterano |
# jun/12
· votar
MMI
Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário, e já agora pode dar o link do vídeo da sua versão deste tema? Também gostava de ouvir:) Gosto deste tema e gosto sempre de ouvir outras versões sem ser a do Caetano Veloso. Sim, vou colaborar com o overlappingcircles, e espero que tudo corra bem também. Mais uma vez obrigado.
Cumprimentos de Portugal.
|
MMI Veterano
 |
# jun/12
· votar
O_Candura
É um enorme prazer quando vejo pessoas de Portugal por aqui, acho muito legal. Como eu disse, era só um rascunho, algo montado na hora e gravamos o vídeo só para registrar a ideia e um dia gravarmos. Tem muita coisa aqui nos arquivos assim, guardada a ideia apenas, meio esquecida. Mas já que você pediu, fiz o upload no Youtube para você ver, amanhã eu apago. Nesse vídeo é ele tocando e cantando, eu estava só filmando com o celular.
|
O_Candura Veterano |
# jun/12
· votar
MMI
Boas caro amigo, eu vi o seu video. Achei que estava muito boa a ideia e o arranjo (o seu amigo canta num tom muito alto essa música, mas soa muito bem e fica completamente diferente do que se costuma ouvir). Acho que vocês deviam gravar essa versão e colocar aqui no fórum.
Cumprimentos:)
|