O Leãozinho - Cover André Rodrigues

Autor Mensagem
    O_Candura
    Veterano
    # jun/12

Boas pessoal, antes de mais uma boa noite para todos.
    Gostava que me dessem uma opinião sincera sobre a minha voz (que me dissessem onde posso melhorar, e onde devo melhorar).
    Este é um excerto da minha interpretação da música "O Leãzinho" de Caetano Veloso.

http://soundcloud.com/o_candura/o-le-ozinho-andr-rodrigues

Cumprimentos de Portugal.

leviribeiro
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

O_Candura profissa isso aí.

O_Candura
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

Boa tarde LeviRibeiro.

Eu não sei se isso é alguma expressão que utilizam aí no Brasil, mas o que você quer realmente dizer com isso? Peço desculpa por não entender essa expressão.

Cumprimentos. (obrigado por ter deixado um comentário)

pOkiz
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

O_Candura

Profissa = qualidade profissional

pOkiz
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

Desculpem o Double Post, não vou editar pois há uma discrepância nos horários postados, só agora ouvi a música e digo... que maravilha hein, meus parabéns, qualidade de dar inveja.

gravity
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

Melhorar o que nisso aí cara?
    Ta realmente muito bom! Parabéns!

MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12
    citar · votar

O_Candura

Muito legal velho!!! Você fez o arranjo e tocou os instrumentos?

Parabéns!

O_Candura
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

Boa tarde caros amigos,

pOkiz[ Obrigado por ambos os comentários, fico feliz por ler que alguém escreve e pensa coisas dessas de uma gravação minha:)

gravity Queria também agradecer o comentário. Por melhor que esteja a voz, eu acho que há sempre algo para melhorar. Afinação, colocação, sentimento... sei lá, há tanta coisa:) mas obrigado.

MauricioBahia
    Obrigado:) os instrumentos não fui que gravei, são de um instrumental de karaoke que eu tenho. A música está na tonalidade de RéM, e a tonalidade original é a de DóM. A gravação de voz é 100% Caseira.

leviribeiro
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

O_Candura Realmente, muito bom, ficou muito profissional, parabéns!

overlappingcircles
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

O_Candura
    gostei de te ouvir conterraneo :) Tenho uma proposta para te fazer. da uma olhada nos teus recados.

O_Candura
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

leviribeiro
    Boa noite caro amigo. Obrigado pelo comentário, e uma vez mais reitero, que fico muito contente por estar a receber comentários tão agradáveis e tão positivos.

overlappingcircles

Boa noite caro conterrâneo:) já enviei resposta ao teu recado.
    E já agora, obrigado pelo comentário.

Cumprimentos para ambos:)

MMI
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

O_Candura

Gostei da sua gravação. Não sou muito do ramo, mas achei bacana. Entrei aqui porque "Leãozinho" me chamou a atenção. Não é muito comum ver pessoas gravando Caetano Veloso aqui. Muito legal ver alguém de terras lusitanas gravando isso. Lembrei que já há algum tempo eu e meu parceiro de gravações fizemos um esboço para re-arranjar essa música, já tinha até esquecido, mas ainda bem que tenho o video gravado.

Parabéns pela gravação e pela escolha da música. Vi que você vai colaborar com o grande overlappingcircles, vai ser bom ver mais gravações suas. Continue postando aqui!

O_Candura
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

MMI

Boa tarde.
    Obrigado pelo seu comentário, e já agora pode dar o link do vídeo da sua versão deste tema? Também gostava de ouvir:) Gosto deste tema e gosto sempre de ouvir outras versões sem ser a do Caetano Veloso.
    Sim, vou colaborar com o overlappingcircles, e espero que tudo corra bem também.
    Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos de Portugal.

MMI
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

O_Candura

É um enorme prazer quando vejo pessoas de Portugal por aqui, acho muito legal.
    Como eu disse, era só um rascunho, algo montado na hora e gravamos o vídeo só para registrar a ideia e um dia gravarmos. Tem muita coisa aqui nos arquivos assim, guardada a ideia apenas, meio esquecida. Mas já que você pediu, fiz o upload no Youtube para você ver, amanhã eu apago. Nesse vídeo é ele tocando e cantando, eu estava só filmando com o celular.

O_Candura
    Veterano
    # jun/12
    citar · votar

MMI

Boas caro amigo, eu vi o seu video. Achei que estava muito boa a ideia e o arranjo (o seu amigo canta num tom muito alto essa música, mas soa muito bem e fica completamente diferente do que se costuma ouvir).
    Acho que vocês deviam gravar essa versão e colocar aqui no fórum.

Cumprimentos:)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O Leãozinho - Cover André Rodrigues

120.162 usuários cadastrados Online agora: 8 | 1 membros e 7 visitantes
      Visitantes: 16 Membros: 1