Autor |
Mensagem |
viktor 999 Veterano |
# mai/12
Pessoal tenho um Banda cover de Bon Jovi que precisa de uns Bons Back Vocals , mas somente o Guitarrista e o Cantor são cantores mesmo o resto da Banda não canta nem no chuveiro , tem a Musica BORN TO ME BABY esse e a mais foda alguém sabe tipo me explicar o jeito mais fácil de chegar a resultados satisfatórios??
|
Christhian Moderador
|
# mai/12
· votar
viktor 999 Não sei se entendi... Mas vou fazer uma pergunta pra você, pra tentar ajudar, de alguma maneira.
Eu nunca toquei teclado, nem piano. Você saberia me explicar o jeito mais fácil de chegar a resultados satisfatórios? Preciso tocar isso:
Acho que a resposta para nós dois é a mesma, não?
Abraços!
:)
|
gravity Veterano |
# mai/12
· votar
Christian
Nas aulas vc usa que instrumento man?
|
Christhian Moderador
|
# mai/12
· votar
gravity Violão e 19990129012 escalas gravadas no piano que tenho aqui. :)
|
viktor 999 Veterano |
# jun/12
· votar
Tipo eu queria fazer uns Back's Vocal's decente , a parte instrumental está excelente , mas como Bon Jovi Tem Muitos Vocal queria fazer bem..
|
Leopold Veterano |
# jun/12 · Editado por: Leopold
· votar
viktor 999
Meu...o que você quer exatamente? Só dois na banda cantam certo?
Não entendi qual milagre você quer fazer aí...fora chamar alguns cantores pra sua banda.
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
O vocalista da banda que toco usa esse processador para efeitos de voz: http://www.youtube.com/watch?v=xCSP6pnbefk
|
viktor 999 Veterano |
# jun/12
· votar
Leopold não quero fazer milagre nenhum quero aprender a fazer back vocal , não tem nada a ver com instrumento ou outros cantores ,
sebber vou dar uma olhada nesse será que achar fácil pra comprar??
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
viktor 999, vi no mercado livre, não posto o link pra não parecer comérico, mas procure pelo termo BOSS VE 20
|
gravity Veterano |
# jun/12 · Editado por: gravity
· votar
viktor 999
Cara, sem fazer aula fica russo o negócio. Mas se quer fazer um backing no bruto, aprende a cantar 3ª e 5ª da tônica do acorde pra conseguir fazer segunda voz.
Boa sorte
|