Autor |
Mensagem |
Raphael F. Silva Veterano |
# mai/12
Fala galera! Depois de bastante tempo sem postar aqui no fórum de voz, por vários motivos, em especial minha pausa com as aulas por força maior ( $$ ) srs, queria compartilhar com vocês uma execução ao vivo de Fear of the dark, do Iron! Participei do show da banda de um camarada, cantando uns sons do Maiden, e gostaria que vissem o resultado! A filmagem não ta grande coisa, assim como meu vocal, comecei a letra errada pelo nervosismo ( minha primeira vez em um palco como vocalista ), mas é isso aí, comentem, opinem, critiquem , desçam a lenha ou elogiem! Um abração á todos!
Pra galera que estiver usando algum navegador que não reconheça o link embutido na postagem, lá vai:
http://www.youtube.com/watch?v=KhRpXNoaCDM
|
# mai/12
· votar
Ninguém?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Não dá pra ouvir sua voz direito, mas no começo me pareceu que vc desafinou um bocado pq o tom da música é baixo pra vc.
Depois do primeiro refrão foi que as coisas pareceram melhorar, aí eu gostei.
;)
|
Stratozoide Veterano |
# jun/12
· votar
Faz um cover do Robert Plant!
|
leviribeiro Veterano |
# jun/12
· votar
Raphael F. Silva Po esse cara filmando cantando "oooo" totalmente fora, é mt engraçado ahsuhaushahsau sempre tem esses né... no começo o nervosismo deve ter te atrapalhado, mas isso é coisa que vc vai aprendendo a lidar né! no segundo refrao ali já ficou animal! É isso aí, keep rockin'!
|
# jun/12
· votar
Stratozoide Ahaha, vamos ver, vamos ver! :D
leviribeiro Cara, e como atrapalhou, eu tremia pra caramba! Tinha umas 200 pessoas enfiadas dentro do bar, uma galera ali na frente sentada, e todo mundo prestando atenção em mim, foi difícil ! ahahha Na segunda música já rolou mais tranquilo! mas só consegui esse vídeo!
Valew pelo comentário! abraço!
|