Preciso de alguem para fazer arranjos.

    Autor Mensagem
    JunimTeixeira
    Veterano
    # abr/12


    Olá, escrevi uma letra, mas estou precisando de alguem para fazer os arranjos e colocar uma melodia, sei que o correto é escrever a musica já em cima da melodia, mas a letra vem na minha cabeça duma vez, nao me dando tempo nem de pegar o violao... Ja tenho uma base de como quero a melodia, só nao consigo toca-la no violao... se alguem puder me ajudar, agradeço....

    André Perucci
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    que tipo de melodia tu procura? pop ou roquenrou

    gravity
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: gravity
    · votar


    sei que o correto é escrever a musica já em cima da melodia

    Correto? Não existe regra pra composição brother. Compõe-se da forma que se achar melhor, o importante é que se tenha uma música decente no final.

    Até acho melhor começar pela letra. Assim você constrói uma melodia
    se baseando na mensagem que a letra passa.

    guilherme_97
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    JunimTeixeira

    Eu toco violão e guitarra, se quiser a gente pode tentar compor alguma coisa junto ;)

    francisalex
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bota a letra ai, e o estilo que vc quer!

    JunimTeixeira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Galera, descupem a demora para responder, tive um grande imprevisto e tive que sair as pressas, entao André Perucci, nao é nenhum dos dois, meu estilo é sertanejo, kk, sei que é um estilo que recebe varias criticas, mais é assim mesmo...
    gravity entao cara, é que varias pessoas me falaram isso, porem minhas letras vem duma vez entende? eu to dormindo dae sonho com a musica, acordo, escrevo e já fico com a melodia na cabeça, mais valeu...
    guilherme_97 opa cara... Seria uma boa, vamo tentar entrar em contato aew....
    francisalex nao tem nenhum perigo eu expor a letra sem nenhum tipo de registo de autoria?

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    JunimTeixeira
    Cara, não curto sertanejo mas já trabalhei com algum pessoal dessa praia, manda um e-mail absolutart.contato@gmail.com com a letra.. vou bolar algo pra vc..
    abraço!

    JunimTeixeira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Raphael F. Silva
    Opá cara, Pode crê intão... Vo redigir a letra aqui no computador porque ta escrito ali no meu caderno hahaha....

    JunimTeixeira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    alguem pode me ajudar aew?

    francisalex
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: francisalex
    · votar


    Cara,ja toquei bastante sertanejo (o bom é que é facil). Faz o seguinte, se está com medo de expor a letra, grava a melodia que vc deseja tipo "uuuuu". Ai eu ponho uma cifra bacana pra você.

    JunimTeixeira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    francisalex
    boa ideia cara... vou fazer isso imediatamente...

    JunimTeixeira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ta aew, mais ou menos assim que eu quero

    http://www.4shared.com/mp3/pGbjZVrO/Nota_de_voz_001.html

    francisalex
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pra acompanhar isso é só fazer:
    Do# menor (2x)
    La (1x)
    Si (1x)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de alguem para fazer arranjos.