3° Cover do Canal - Wherever Wll You Go - The Calling

    Autor Mensagem
    Blind987
    Veterano
    # abr/12


    ae galera, postei hoje no youtube meu 3° video cover dessa vez da banda The Calling, segue o video o/



    Fica aberto a críticas se alguem quiser comentar (:

    gravity
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pow velho, ficou da hora, achei que o começo ficou grave demais pra vc, teve umas escorregadas na afinação, mas no geral eu achei legal, a interpretação ficou viva, deu pra transmitir a música, que é o objetivo.

    Abraço!

    Gaia0007
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Concordo com o gravity sobre os graves do começo, mas achei lindo! - tenho especial admiraçao por quem consegue postar covers tao bem feitos no youtube, posto q os meus nunca dão certo.
    Tbm amei sua guitarra. =P
    GloriaGaia

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu gostei!! Principalmente pq vc não tentou copiar o estilo do Alex Band que nessa música é bem enjoento. Só ressalto que vc desafinou um pouco nos graves. A pronúncia ficou mt boa tbm.

    Mas no geral ficou muuuuito bom!

    =)

    Blind987
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Blind987
    · votar


    gravity
    CindyFerrari

    Concordo, principalmente na parte do "Could you make it on your own" próximo cover vou tentar ter mais cuidado

    Gaia0007

    Obrigaado! :DDDD

    EdgarNunes
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, curti bastante. Só tem um efeito ai na voz que tá incomodando um pouco.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Jonas F. L.
    · votar


    Gostei, mas precisa tomar cuidado na pronúncia de algumas palavras que soaram meio estranhas. Tentou subir um pouco o tom da música? As vezes sua voz pode se encaixar melhor, você parecia estar mais confortável nas partes médias da música.

    Blind987
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    EdgarNunes

    Que efeito mano?

    Jonas F. L.

    Não subi nenhum tom não, toquei no tom original, tem que tomar um pouco mais de cuidado sim =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3° Cover do Canal - Wherever Wll You Go - The Calling