The Calling - Wherever you will go(com meu timbre normalzao_:P)

    Autor Mensagem
    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07


    Intao, muita gente, falo q eu mascaro muito meu timbre rsrsrs, num axo isso, mas tipo, tentei deixar ele normal agora, deem uma olhada:

    The Calling - Wherever you will go (normal)

    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    P_ooxa :P, ninguem vai comentar ? =(
    rs

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    ivan_puppets
    Me desculpa kra, mas eu nem vou ouvir pelos 2 seguintes fatos:

    1 - Eu já to cansado de ouvir essa música... Acho que umas 7 pessoas desse forum ja gravaram essa musica, incluindo eu. Então eu não aguento mais ouvi-la. Inclusive tem uma Battle com ela... ja chega kra.

    2 - Seu timbre nao pode ter desmascarado assim de uma hora pra outra. Se não me engano (corrijam-me se eu estiver errado), um timbre não se modifica assim... o trabalho no timbre leva tempo... Por tanto, sua gravação de Wherever You Will Go deve estar muito semelhante à outra que gravaste.

    Agradeço pela compreensao :p

    Abraço.

    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hAUHAUhauhaUhuahUA,,,, valew ai cara :P rsrsrssrrs

    mas podia ter ouvido :P,,

    mesmo assim valeu...:P

    Minow
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Minow
    · votar


    ivan_puppets
    Vou ouvir pra você ficar feliz. Mas não vou fazer nenhum comentário técnico, porque não manjo de canto. =)

    Então, o que eu notei é que sua pronúncia pode melhorar. Sobre a execução própriamente dita, eu achei meio forçada em algumas partes, mas você tem uma boa voz e acho que tem potencial pra melhorar bastante (quem sou eu pra falar isso?!).
    E outra coisa, a gravação tá bem fraquinha, você gravou com microfone de pc? Era legal dar uma pesquisada em como melhorar isso aí, como usar compressores e equalizadores, e como nivelar legal o volume.
    Enfim, acho que é tudo o que minha mente ignorante pode te oferecer, mas ententa pelo lado bom: pelo menos eu ouvi! :P

    Falou!

    S Baz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    SylvioLima
    Acho que umas 7 pessoas desse forum ja gravaram essa musica
    entao comigo vai ser 8 \o \o \o

    ja chega kra.
    nem chega ainda
    eu vo gravar hahahaha
    e tu vai ouvir ruahishrsaiu

    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    S Baz
    E ai blz ? oce gosta mto de The Calling tbm ?

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    S Baz
    nem chega ainda
    eu vo gravar hahahaha
    e tu vai ouvir ruahishrsaiu

    hahaha... o pior eh q vou mesmo ;)

    ivan_puppets
    Ouvi kra.... e confesso que me arrependi. Nao que vc cante mal... longe dissu mesmo! Se nao eu nao teria votado em ti na Battle contra o Christhian, um cara que canta bem pacas e eh cheio de tecnicas. Mas vc teve sorte eu axu hehehe... pq sei do que ele eh capaz haha...

    Mas voltandu ao que interessa:
    - seu timbre nao mudou nd
    - vc teh menos afinado
    - nao entendi o barulho de tv ao fundo
    - nao entendi um gemidos estranhos q vc deu rs rs... q q tu estavas fazendo em frente ao pc ... hum ¬¬

    Fim.

    Abraços.

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Lex Vox
    · votar


    hummm, não gostei.

    Vc tá tentando imitar demais o carinha, tá faltando um pouquinho de apoio, tá desafinando bastante e tá faltando vontade!

    Bota força nisso aí cara!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ivan_puppets
    eu fiquei de ouvir esse teu som pra te ajudar, entao lah vai:

    - vc q tah tocando o violaozim? Gravou ao vivo? Ou em tracks separados?
    - vc continua desafinando... =/
    - vc tenta colocar mtos trejeitos na voz, acho q a tua intenção é imitar o cantor original e isso não é nada legal, cara.
    - mas senti q vc diminui um pouco nisso nessa gravação em comparação com a primeira q ouvi sua.


    Bom, mais uma dica:

    Pra nao se tornar repetitivo e encher o saco da galera aqui (pq o povo nao pega leve, vc jah viu neh?) entao, tenta treinar tua voz em outras musicas, e mesmo pra variar sua influencia. Ae depois de bem treinado posta aqui pra galera comentar qnto a sua evolução.

    Abraços!

    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie
    VALEWWWW,, mesmo me criticando foi BOM :P

    intaum,. vo ter um duelo com o S Baz, vou fazer um otimo trabalho, com mixagem tudo. pq no outro eu so coloquei a voz e takei a BT rsrsrsrsrsrs


    dai vc veem eu agora:P gravei esse ja faiz um tempinho:P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Calling - Wherever you will go(com meu timbre normalzao_:P)