Autor |
Mensagem |
Blind987 Veterano |
# abr/12
ae galera, postei hoje no youtube meu 3° video cover dessa vez da banda The Calling, segue o video o/
Fica aberto a críticas se alguem quiser comentar (:
|
gravity Veterano |
# abr/12
· votar
Pow velho, ficou da hora, achei que o começo ficou grave demais pra vc, teve umas escorregadas na afinação, mas no geral eu achei legal, a interpretação ficou viva, deu pra transmitir a música, que é o objetivo.
Abraço!
|
Gaia0007 Veterano |
# abr/12
· votar
Concordo com o gravity sobre os graves do começo, mas achei lindo! - tenho especial admiraçao por quem consegue postar covers tao bem feitos no youtube, posto q os meus nunca dão certo. Tbm amei sua guitarra. =P GloriaGaia
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Eu gostei!! Principalmente pq vc não tentou copiar o estilo do Alex Band que nessa música é bem enjoento. Só ressalto que vc desafinou um pouco nos graves. A pronúncia ficou mt boa tbm.
Mas no geral ficou muuuuito bom!
=)
|
Blind987 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Blind987
· votar
gravity CindyFerrari
Concordo, principalmente na parte do "Could you make it on your own" próximo cover vou tentar ter mais cuidado
Gaia0007
Obrigaado! :DDDD
|
EdgarNunes Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, curti bastante. Só tem um efeito ai na voz que tá incomodando um pouco.
|
Jonas F. L. Veterano |
# abr/12 · Editado por: Jonas F. L.
· votar
Gostei, mas precisa tomar cuidado na pronúncia de algumas palavras que soaram meio estranhas. Tentou subir um pouco o tom da música? As vezes sua voz pode se encaixar melhor, você parecia estar mais confortável nas partes médias da música.
|
Blind987 Veterano |
# abr/12
· votar
EdgarNunes
Que efeito mano?
Jonas F. L.
Não subi nenhum tom não, toquei no tom original, tem que tomar um pouco mais de cuidado sim =/
|