Autor |
Mensagem |
FiReFhOx Veterano |
# mar/12 · Editado por: FiReFhOx
Galera, comprei uma nova interface de Audio, uma M-Audio Fast Track 2 para fazer umas gravações de guitarra, e o grande amigo e vocalista Rogério Kreischer pediu para fazermos umas gravações de vocal para além de testar o equipamento novo, criar um material para divulgação do trabalho dele!
Primeira gravação de voz que faço, todas foram gravadas em uma seção cada.
Equipamento - Mic. Samson Q7 + Macbook Pro + Reaper + Guitar Rig 4.7 + Amplitube.
Então ta ai. (Todas as musicas postadas foram gravadas aqui)
Aquele abraço!
|
TonyGu Veterano |
# mar/12 · Editado por: TonyGu
· votar
Putz, canta bem pra porra, na minha opinião...
|
francisalex Veterano |
# mar/12
· votar
the final countdown ficou de mais.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
FiReFhOx
Carai Oo
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
FiReFhOx
The Final Countdown ta foda velho. Eu não sou nenhum conhecedor de técnica ou algo do gênero, mas teve umas partes que você forçou bastante a voz.
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
Fui direto da Down with the Sickness, já que Disturbed é uma das minhas bandas preferidas =P Não curti muito ela não. Achei que a voz não combinou com a música.
Na Cemetary Gates eu achei que ficou melhor. Gostei.
The Final Countdown ficou muito boa mesmo, a melhor dali. Mas uma ressalva: achei que há uma tensão constante na voz.
Já que as gravações eram pra testar equipo e divulgar o trabalho do vocalista, vocês deviam ter caprichado mais na mixagem. Ela ficou bem a desejar.
O vocal manda bem legal, essa voz aí melhor trabalhada chega muito longe cara.
Abraço!
|
FiReFhOx Veterano |
# mar/12
· votar
Gansinho
Como disse, nunca gravei voz, e como primeira experiencia, estamos tentando melhorar...
O objetivo é ficar melhor... postei aqui justamente para conseguir dicas.
Guilherme Nau
Não sou eu cantando amigo, mas o Rogério passou a pouco tempo por problemas sérios. Está se recuperando, e sua voz está longe de estar 100%.
Ao resto, muito obrigado a todos!
|
FiReFhOx Veterano |
# mar/12
· votar
up de levee
|