Autor |
Mensagem |
akira_gmg Veterano |
# fev/12
Boa tarde Fcc, venho aqui hoje esclarecer uma dúvida. Na música Emergency Crab Mix do Paramore, o gutural é feito por inhale ou exhale? Aqui o link pra música: http://www.youtube.com/watch?v=sU9JV4WpxCU
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
akira_gmg o gutural é feito por inhale ou exhale?
Qual a diferença, se o resultado final for satisfatório?
PS: Eu não estou perguntando a diferença conceitual.
|
akira_gmg Veterano |
# fev/12
· votar
Christhian Qual a diferença, se o resultado final for satisfatório? Pensando assim... belo ponto de vista! É que eu quero fazer um cover, e preciso saber qual dos dois é o certo, pra ficar mais parecido. Valeu pela resposta!
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
akira_gmg É que eu quero fazer um cover, e preciso saber qual dos dois é o certo, pra ficar mais parecido.
Isso não tem absolutamente nada a ver, cara. Faça como for mais confortável.
|
akira_gmg Veterano |
# fev/12
· votar
Christhian Ah, se for assim, vou fazer no meu inhale mesmo. Maaaaaas... o cover nao tem que ser uma replica fiel do original?
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
akira_gmg vc faz o mais fiel que conseguir.
só não vai se acabar e ficar uma semana sem voz pra cantar do jeito e no tom que fulano ou sicrano canta...
|
akira_gmg Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder hehe eu sei, estudei bastante o gutural desde minha ultima apariçao aqui no FCC... agora nao parece mais um arroto e eu parei de fumar \o/
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
akira_gmg bom, nesse caso, como diz o quico, "então assim sim!"
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
akira_gmg Maaaaaas... o cover nao tem que ser uma replica fiel do original?
Não. Tem que ser bom, bem cantado.
|
TitoOliveira Veterano |
# fev/12
· votar
akira_gmg Ah, se for assim, vou fazer no meu inhale mesmo. Maaaaaas... o cover nao tem que ser uma replica fiel do original?
E desde quando existe regra pra isso cara? Não tem que limitar o pensamento assim, faz do jeito que tu achar melhor. Faz a TUA versão, com as coisas que TU sabe fazer.
|
leepi Veterano |
# fev/12
· votar
Olha, para min é sempre mil vezes melhor vc fazer uma VERSÃO do q um COVER, pq passa mas personalidade e é mai confortavel, naum acho muito bom vc seguir todos os trejeitos e tecnicas exatas da original, se ate os proprios cantores fazem diferente nos ao vivos...
|
akira_gmg Veterano |
# fev/12
· votar
Todos Bem, acho que é assim entao. Vou fazer minha própria versão, nao um cover tentando ser replica do original.
Valeu a todos!
|
leviribeiro Veterano |
# fev/12
· votar
akira_gmg cara nessa musica ta dificil de saber, pq tá baixo e tem muito efeito.
mas acho que é inhale, ou um exhale sem muita pancada....
tenta aprender o exhale q é bem mais legal :D procura o dvd da melissa cross pra dar uma luz
|