tentativa de screamo (só não vale trolar)

    Autor Mensagem
    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # ago/11


    bom gente, vou postar um link do 4shared com uma TENTATIVA minha de fazer um cover da música "braile" da banda bring me the horizon.

    ps:desculpem pela qualidade que num tá mto boa

    ps²:eu já sei que tem umas horas que eu num consigo rasgar a voz e sai apenas a minha voz "desafinada" então num precisa falar sobre isso

    http://www.4shared.com/audio/oycNyiR7/Bring_me_the_horizon-_Braile__.h tml

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    a e só mais uma observação: eu não sou profissional e nunca fiz alua de canto e coloquei só por diversão mesmo

    McBonalds
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: McBonalds
    · votar


    Eu acho que essa gravação realmente não está boa.
    Com o barulho desse aspirador de pó aí não dá pra ouvir direito você cantando.

    (só não vale trolar)

    Bom, er...Quer dizer...
    Acho que ao invés de "Braile", essa música deveria se chamar "Libras", porque quem canta isso por muito tempo com certeza vai ficar mudo.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    McBonalds
    uahsuasha pode crer... faz mais de um mês que eu num canto assim

    McBonalds
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    faz mais de um mês que eu num canto assim

    Bom. E sugiro que continue assim.
    Até porque eu acho que isso pode ser urro, grito, qualquer outra coisa, menos canto.

    airguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se eu sussurar no microfone, sai igualzinho..
    Aprenda a TÉCNICA do screamo, pra não causar danos (gigantescos) à sua voz.

    (Fazer com técnica não significa dano zero. Screamo, gutural e essas técnicas SEMPRE causarão danos, mas fazendo com técnica você vive por mais tempo)

    Chad Stroke
    Veterano
    # ago/11
    · votar