Autor |
Mensagem |
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12
Eae galera OUtro dia eu gravei um cover de vocal do The unforgiven
Podeiram ouvir por favor?
Vlwss galeraaa espero que gostem!
http://soundcloud.com/tuck10ful/metallica-vocal-cover-the
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield Acabei de ouvir cara.....tu tem uma voz forte e pesada....muito bom Eu nem sabia que vc curtia mandar uns gutural...depois a gente podia ver uns collabs hein! É chato e sem graça achar BT com voz. Melhor mesmo é encontrar alguem disposto a soltar o gogó.
Aki, eu nao sei nada de vocais, mas assim, alguem que saiba poderia me falar se eu to errado ou nao: * Tem como colocar uma vst na sua voz, algo como um drive kkkk, sei la, tipo pra dar peso a voz, algo parecido ao que tem nos telefones celulares, que imita voz de crianca, velho, mulher....fraga Uma vst ou simulacao que de a impressao de que vc tem uns 50 anos de idade e uma voz grave dos inferno....mas sem perder muito o timbre da tua voz.....ai ficaria legal * E acho que seria legal tb passar uma compressor na trilha master, pra regular sua voz com a BT, pra nao ficar muito na frente fraga.....nao sei, eu nao sei como mixar voz, tenho zero de experiencia com isso, nao sei nem pegar num mic direito.
Mas corrijam se tiver errado, comenta ai galera
|
# fev/12
· votar
buja
hahahahahh vlws cara, eh man eu faço aula de guitar uns 6 anos e vocal a 1 ano ou 2 naun lembro :)
Mas vlwss ae o elogio, enquanto a vst pra drive na voz, eu naun sei não cara kkkkkkk
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield
Cara vou ser bem honesto, não curti mto não... :P
Acho que pra cantar metallica pesado tem que fazer os drives mais demoníacos saca? eheh
E talvez esteja fora do tom, não parece que encaixou certo com o tom da base, tenta gravar em outro tom dps, abs!
|
# fev/12
· votar
Pé de chinelo
hahaha rlxa man, eu quero é sinceridade! :)
mas entao, vlwss a dica ae, vou tentar fazer um cover de Sad but true dps, pq é um tom abaixo deve ficar mais facil :)
hahaha vlwss cara abssss
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield
Eu ja achei foda pra caralho. Demais mesmo curti.
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield pô velho, maneiro tu cantar; além da guitarra tu tbm tem coragem de arriscar uns vocais..
eu tbm fiz aulas de canto quando era menor; devia ter uns 11/12 anos; fiz durante quase dois anos, mas queria ser tenor (coisa de criança né..kkk), só que aos poucos desanimei...kkkk...
sobre o cover em si cara, tu deu umas desafinadas aí hein..kkkk mas nada de tão grave... e os drives que poderiam ser um pouquinho mais graves, embora eu admita que não é tão moleza...kkk
mas gostei da iniciativa cara; como que tu gravou isso aí??
|
# fev/12
· votar
AceFrehley
Oooohhh cara vlwss mano :) hahahahah em breve farei mais :)
strinbergshredder
hahahahahaha, vlwss man, sou novato nesse negocio de canto :) MAs vlwss mano...... entao, eu faço aula de canto, ai eu gravei na minha aula, com Cubase e um mic sem nenhum segredo :) e o Back Track, eu achei no youtube a musica inteira mas sem o vocal, ai ficou de estudio menos a voz neh kkkkkk
mas vlwss ae galeraA!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield tranquilo cara; leva essas sugestões pelo lado bom; no q vc pode melhorar... abraço!!
|
# fev/12
· votar
strinbergshredder
hahahahahaah certamente :) por isso q agradeço vlwss cara!!
|
leviribeiro Veterano |
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield manda alguma do killemalll que vai ficar irado
|
# fev/12
· votar
Kill'em All
hahahahahha é pra ja!
Só preciso arranjar tempo pra gravar na aula de canto :)
Ai ja posto pra vcs ae
Vlwsss leviribeiro
|
TitoOliveira Veterano |
# fev/12
· votar
Achei extremamente esguelado, não ta bom isso aí não cara. Desafinado, pronúncia ruim. Ficou bem aparente que tu faz meio do jeito que tu acha que deve se fazer, sem técnica e tal.
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield Tá legal não, man. Teu timbre não casa com o peso do James, é muito leve. Abraços.
|
# fev/12
· votar
Vlwsss galera :)
VOu tentar melhorar kkkkk vlwsss galera :)
|