eu devo continuar cantaando?

    Autor Mensagem
    mateus_freak
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: mateus_freak


    eu preciso de sua opiniao,eu estava muito nervoso e sei q nao foi o meu melhor.
    vc pode me indicar um programa com chorrus dalay e outros efeitos
    tipo um editor de audio e de preferencia free

    http://www.youtube.com/watch?v=3zD2p0cuiug
    o link do video esqueci kk

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Mateus Guilherme
    · votar


    Não intendi sua pergunta rapaz...
    Você não deu seu melhor no que?

    Higor Leal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????

    Higor Leal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mateus_freak
    Rapaz partindo do principio, por que você está perguntando se deve continuar cantando ou não?... essa sua pergunta não tem muito cabimento, mesmo se você fosse o pior vocalista do mundo existe aulas de canto para dar uma amenizada no problema.
    Tem aquela expressão Quem canta seus males espanta, e realmente isso é verdade, cantar mesmo não profissionalmente , é uma das melhores coisas que existe.
    Sobre seu vídeo seu timbre de voz é bem bacana, tem bastante coisa pra melhorar!!!, mas deu pra ouvir que você tem bastante afinação. Faltou um pouco de dinâmica mas foi bem.
    O que atrapalha um pouco a avaliação é a qualidade de som captada pela câmera, mas deu uma noção legal.

    Uma observação importante... nunca cite seus defeitos antes da avaliação dos ouvintes, você nunca sabe o que eles vão pensar, tudo que você escreve se explicando é totalmente desnecessário e só desvaloriza seu trabalho.
    Você já cita no Youtube que você estava nervoso...Pra que ?, ninguém vai perceber isso...
    Você também falou que não foi seu melhor...bem ninguém mostra toda sua genialidade em todas as musicas cantadas. nem os mais virtuoses.

    Sobre os programas bem, Free é complicado você encontrar algum bom, Tem o Audacity, e o Kristal Audio Enginer que tem alguma coisa de efeitos mas sei la... é fraquinho o negocio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu devo continuar cantaando?