Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# dez/11 · Editado por: Christhian
http://soundcloud.com/chrismiyai/always-chris-miyai-vocal
Cantar algo que você mesmo gravou as guitarras é muito mais legal. Vocês deveriam tentar! :)
- Guitarra OLP Axis - Pré Shark DSP110 (o mesmo da voz) - Amplitube 3 - Mic Sennheiser E835
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
aehuaehae da próxima eu gravo um Dragonforce! :P
|
Delson Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian Bela voz, cara. Esses agudos do Jon me dão medo de tentar... Gostei tb dos timbres da guitarra. Enfim, parabéns!
|
mr.moretti Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou muito bom. A guitarra ficou na medida, e o vocal não precisa nem comentar. Sua voz encaixa muito bem com Bon Jovi. Parabéns abraço
|
Nilton Rafael Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian Finalmente Bon jovi! Ps: Ficou muito bom cara.
|
pipona Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom! Meus parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
Delson mr.moretti Nilton Rafael pipona haha valeu pessoal! Já estava preparando a fritação aqui, pra ter uns comentários e tal aehuaehuhae
Abraços e feliz ano novo (antecipadaaaaço, por que depois não dá tempo aehuae) pra todo mundo!
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/11
· votar
Fantástico! Foda demais... muito top! Canta muito cara! Parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
bluesmanjf Valeu mano! Abraços!
|
- Sader - Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian
Cara, simplesmente... excelente. Você tem um timbre de voz muito bonito mesmo, as guitarras ficaram ótimas também.
Parabéns mesmo !!
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
- Sader - Valeu brother! Obrigado pelas palavras! Abraço!
|
lufratari Veterano |
# dez/11
· votar
sem comentários, que timbre Man , um dia chego ai
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
lufratari Valeu brother! Chega sim, é só estudar e se dedicar! Abraços!
|
Persz Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou muuuito bom, mas na verdade me senti ouvindo o próprio Bon Jovi cantando... o que nem de longe é ruim! hehehe Você já deve ter escutado isso mil vezes, mas o timbre de vocês dois é bem semelhante. De qualquer forma, super parabéns!
|
Rdesign Veterano |
# dez/11
· votar
vai se fuder! auehua desculpe a grosseria mas ficou muito bom parabéns
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
Persz haha valeu moça! Já ouvi um milhão de vezes, na verdade! aehuahae Obrigado pelas palavras! Beijo!
Rdesign aehuahae valeu mano! Abraços! :)
|
LuisEduardo Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, tava ouvindo tudo tuas músicas, e vi agora o que tu usa para as gravações, é só isso mesmo? E parabéns, tá tirando leite de pedra. Tenho um E835 tbm, e uma Fast Track USB, to vendo em que investir agora, mas tá uma confusão minha cabeça, se puder ajuda agradeceria. Viso mais vocal e voz. Mas enfim, parabéns.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian
Gostei mais da sua primeira :D
Sei la cara, não passou AQUELE feeling da sua primeira.
Aí no solo o timbre ficou meio apagado :/
Quando ví que você gravou Always dei um salto da cadeira hauahu.
Enfim, sou só uma opinião a parte :D
Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
É, até que tá bacana... "Vai levar 50 mangos malandro!" hehehe
Abs
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
LuisEduardo Valeu mano! Cara, não vejo nenhuma necessidade de usar mais equipamentos do que tenho para gravações caseiras. Para melhorar um pouco a qualidade, um pré melhor e um mic diferente para ter opções já são suficientes. :) Você já tem uma interface e um bom mic. Eu investiria num pré (mesmo que um de baixo custo) e, o mais importante, aprender algumas técnicas simples de captação de voz. Valeu pelas palavras! Abraços!
Guilherme Nau aehuaehae tenho um amigo que falou "quase" a mesma coisa que você, sobre cair da cadeira... o 'detalhe' é que o Bon Jovi é o 'homem' da vida dele aehuaehae Abraços e valeu!
MauricioBahia aehuaehae espetacular! Aracy cantava muito!! Valeu mano velho! Abraços!
|
LuisEduardo Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian Voce tem como me dizer algum site que contenha algo do tipo? Dei uma lida em alguns aqui, mas se voce tiver um site especifico que te ajudou, agradeceria. abraço.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian
Rsrs, não seria Jon Bon jovi?
o 'detalhe' é que o Bon Jovi é o 'homem' da vida dele aehuaehae
Eita haha, só gosto de Bon Jovi, hasuhashua. Soou bem estranho isso
Abraço.
|
Metalick Veterano |
# dez/11
· votar
Animal... Não tem muito o que comentar. Até pq até hoje só tinha visto 2 caras no Brasil cantando essa música decentemente. Vc é o terceiro!!! Parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
LuisEduardo Cara, fórmula mágica: FCC + Google + Muita leitura + testes²²²²²²³³³³¹¹¹¹²²²²³³³ hehe Abraços!
Metalick haha valeu mano! Obrigado por ter comentado! Abraços
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
Ganhei um vídeo! ATENÇÃO: É de susto! :P
:)
|
viktor 999 Veterano |
# fev/12
· votar
Christhian cara a musica , foi toda gravada por sua banda , [piano, batera, baixo] ou tem alguma parte de karaoke ???
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
viktor 999 Fala mano. Gravei apenas as guitarras e a voz. O resto já estava pronto, numa BT. Abraços!
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Gostei, mesmo! Sua voz é realmente muito bonita. A dicção e a pronúncia das palavras foram perfeitas!
Parabéns!
=)
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
CindyFerrari Obrigado pelo comentário e pelas palavras gentis!
=*
|