Autor |
Mensagem |
Endurance Veterano |
# dez/11
Então pessoal, é a primeira vez que eu posto um video meu cantando aqui, sempre postei mais sons tocando guitarra e tal, mas agora tou estudando o canto, coisa que sempre gostei mas sempre fui muito timido pra cantar. Comecei a fazer aula no começo do ano, em fevereiro, no conservatório de música popular de Curitiba, e em cada final de semestre tem a apresentação dos alunos, que se chama Afina-se. Esse é o segundo semestre já, e nesse nível cantamos músicas de compositores paranaenses, e eu escolhi cantar essa musica do Paulo Leminski, chamada Luzes.
Espero que curtam!
|
Endurance Veterano |
# dez/11
· votar
Up galera!
|
d.m Veterano |
# dez/11
· votar
ou tu canta muito hein cara?
|
Leopold Veterano |
# dez/11
· votar
Tem que corrigir esse nasal em excesso.
|
Endurance Veterano |
# dez/11
· votar
d.m Valeu cara!
Leopold Obrigado pelo comentário! Não sei se isso serve de desculpa , mas eu estava (e ainda estou) gripado no dia.... Em quais momentos você achou que ficou mais aparente e o que você acha que eu posso fazer para melhorar isso? Obrigado mesmo!
|
Leopold Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leopold
· votar
Endurance
Bom, eu achei no geral bem nasal, mas como vc estava gripado pode ter alterado mesmo. De um modo ou de outro seria bom ficar atento a isso. Pra melhorar isso somente mexendo na técnica.
:o)
|
Endurance Veterano |
# dez/11
· votar
Leopold Obrigado mesmo! Vou ficar mais atento nisso quando estiver treinando. Será que não tem alguma coisa a ver com a colocação de voz???
|
caio Veterano |
# dez/11
· votar
Ah, gostei bastante! nao conhecia a musica! sua voz tem um timbre bem legal e do jeito que eu ouvi aqui com os falatantes do note (que estão longe de ser uma maravilha) nem percebi a voz tão anasalada.. Sorte! (e pra timidez toda, que eu também tenho, voce foi bem se apresentando, a postura ajudou! hahah)
|
Leopold Veterano |
# dez/11
· votar
Será que não tem alguma coisa a ver com a colocação de voz???
Sim claro. Exatamente o ponto onde vc coloca a voz que está "dentro" e não "contra" o nariz. Isso pra simplificar ao extremo.
|
Endurance Veterano |
# dez/11
· votar
caio Valeu cara! Que bom que você curtiu!
Leopold Vou prestar atenção nisso nos próximos treinos...obrigado pelas dicas!
|