Autor |
Mensagem |
caio Veterano |
# dez/11
Bom, aqui esta.. dessa vez sem auto tune pra arrumar as coisas. ficou faltando alguma coisa pra ajudar com os Pop's também, mas acho que foi o melhor que pude fazer com o equipamento daqui!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Caio
Pop-Filter ... sabe o que é?
http://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&biw=853&bi h=605&q=pop+filter&gbv=2&oq=pop+filter&aq=f&aqi=g2g-S3g-sS1g-S4&aql=&g s_sm=e&gs_upl=1174l2086l0l2199l10l7l0l0l0l0l191l775l2.4l6l0
Serve como um 'escudo' pro microfone, assim evita esse monte de "pf" , "sss" e "bf" que eu ouvi aí
Sobre a voz, eu gostei cara, bem agradável ! na minha opinião vc não precisa de autotune não!
Os instrumentos vc gravou tb? gostei da backing track tb!
Parabéns! Abs!
|
Christhian Moderador
|
# dez/11
· votar
caio Mano, ficou MUITO bom! É isso aí, sem autotune! Ninguém precisa disso, basta ter um pouco mais de cuidado ao cantar e gravar.
Excelente trabalho!
Parabéns! :)
|
Oijpedro Veterano |
# dez/11
· votar
caio Lindo, cara. Parabéns!
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
caio Muito bom cara! Se tivesse feito uma mixagem melhor, pra inserir melhor o vocal na BT e tal.. Ia ficar excelente. Tu canta muito bem cara, parabéns. Abraço!
|
caio Veterano |
# dez/11
· votar
Pé de chinelo
Eu tinha um Pop-filter improvisado aqui e ele acabou sumindo.. é incrível como faz diferença.. Legal que voce gostou! eu gravei tudo aqui, todos os violões e as vozes! Valeu!
Christhian Oijpedro Gansinho
Obrigado vocês! e sim, tomar cuidados na hora de mixar, cantar, gravar!
|
lufratari Veterano |
# dez/11
· votar
Primeiro GRANDE MUSICA, uma das minhas paixões é pink floyd, mixagem linda, usou o PAM, solos certos, você tocou também ou só a voz?, sua voz cara eu curti demais, parabéns, quando ao pop faz um de meia calça e aros de bordar resolve bem, muito bom mesmo.
|
caio Veterano |
# dez/11
· votar
lufratari Obrigado! é, então, fui eu que gravei tudo, o pop de meia calça vai ficar pra próxima HAUSHUASUA
|
Sarah Stonehenge Veterano |
# dez/11
· votar
Nossa! No início, quando você começou a cantar achei que era o Sid mesmo, de boa!
Parabéns. ;D
|
Mayco. Veterano |
# dez/11
· votar
Cara,muito bom. Parabéns!
|
caio Veterano |
# dez/11
· votar
Sarah Stonehenge Mayco. Muito Obrigado! (:
|
Persz Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom, caio! Essa música só fica boa assim, quando tocada e cantada com vontade. Dá pra perceber que vc curtiu gravar a música, e esse é o diferencial! Parabéns :D
|
Jonas F. L. Veterano |
# dez/11
· votar
Gostei bastante mesmo! Passou bastante sentimento na voz e tá bem afinado. BT tá um show à parte e ótimo trabalho na dobra vocal. Que microfone e violão você usou?
Sarah Stonehenge Na versão do álbum quem canta a wish não é o Gilmour? oO
|
Nando One Veterano |
# dez/11
· votar
Velho, gostei muito da interpretação. Problemas de afinação você não tem! Agora seria muito interessante você estudar a pronúncia das palavras, porque o inglês tá muito tupiniquim rsrs... :)
Abraços!!
|
caio Veterano |
# dez/11
· votar
Persz Nando One Muito obrigado! eee, tomar cuidados com o ingles também.. sim sim
Jonas F. L. Muito obrigado também, e bem, o violão que eu usei foi um Walden D550 gravei em linha e misturei o sinal em linha com o de um SM58, tudo bem simples..
|
Nando One Veterano |
# dez/11
· votar
Isso mesmo Caio, vai ficar muito bonito arrumando o inglês. Bixo, se você precisar de uns toques no inglês, pode contar comigo. Abração!
|
Thais07 Veterano |
# jan/12
· votar
ficou muito bom!! e pra mim que sou uma novata no violão pensar que você gravou tudo... ficou lindo mesmo!!
|