Autor |
Mensagem |
Higor Leal Veterano |
# dez/11
Eu tenho uma amiga que é cantora e deve ter uns 30 anos de idade por ai. Eu estava conversando com ela sobre como que ela começou a cantar e tal, ai ela me disse que estava fasendo aula de canto, e que ela nao cantava nada, ai um dia a professora colocou ela pra ficar treinando exaustivamente por 10 horas seguidas, e entao ela me disse que ouviu um estalo perto da regiao do ouvido , e apartir desse dia, ela começou a cantar diferente, disse que ela agora ta ouvindo pra dentro, um negoço assim .
Eu queria saber se esse estalo ai tem alguma coisa a ver ou foi pura coincidencia ??
|
Melkchup Veterano |
# dez/11
· votar
Higor Leal
Eu poderia rir, mas prefiro dizer que ela sofreu uma mutação rsrs. Não sei te responder não cara :( mas achei interessante o fato se for verdade.
|
Nilton Rafael Veterano |
# dez/11
· votar
Higor Leal Vai ver o estalo foi muito feio e ela não se escuta cantando e acha que canta bem kkkkkk, não sou médico para falar sobre isso mais acho que "isso non ecxiste!"
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
Melkchup kkkk ela deve ter é torcido o pescoço
Nilton Rafael
heheheh pode ser, mais ela canta bem msm =P
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11 · Editado por: Higor Leal
· votar
post duplo >.<
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
Lol, eu nun frequento o fórum de canto aki mas o título me chamo atenção.
Será que tem alguma coisa haver? Acho que isso nun existe tb não, mas manda ela ir num médico fazer uma avaliação, às vezes ela é um mutante.
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
juninholiveira
KKKKK sismaram q a mulher é mutante
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11 · Editado por: Higor Leal
· votar
mouse disgramado
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
15 anos, férias escolares, da nisso....
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
Btardelli Nao entendi a piada e n vo te dar +1 '-'
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
Higor Leal
não foi uma piada, foi uma constatação!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
O estalo na verdade foi um tiro que ela levou perto da região do ouvido.
Ela vai morrer, mas estamos no último segundo de vida dela, cuja percepção dura aproximadamente 120 anos.
Neste último segundo de vida, ela tem a possibilidade de modificar e controlar tudo que existe no Universo, conforme a sua vontade e as experiências que teve em vida, por isso ela passou a cantar bem.
Eu, você e todos daqui do fórum somos só projeções imaginárias, povoando este eterno segundo de vida que a resta. No fundo, todos nós somos ela, todos cantamos bem também.
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Bebeu ? O.o
|
Jattto Veterano
 |
# dez/11
· votar
Higor Leal
Bebeu ? O.o Tens ido ao cinema? Também é cultura.
|
Christhian Moderador
 |
# dez/11
· votar
Melhor aula de canto do planeta.
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
Eu acho que é história pra boi dormir... Ela deve ter inventado isso pra ter uma histórinha, ou pra fazer você ficar cantando insessantemente em busca do tal "estalo" rsrs
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
thefuga
Acho q deve ser isso ai msm =P
|
Melkchup Veterano |
# dez/11
· votar
Higor Leal
Vai lá, cantar i tal, dizem que estourar as cordas vocais faz bem, assim não vai ter nada que prenda sua voz.
AEUAHEAUHUAEHEUAHEAUHE si pá tu consegue ouvir o estalo !!!
brincadeira faz isso não.
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
Nilton Rafael Vai ver o estalo foi muito feio e ela não se escuta cantando e acha que canta bem Higor Leal mais ela canta bem msm =P
então vai ver foi o contrário, ela achava que não cantava bem e agora ouve hm sei lá
|
busterchair Veterano |
# dez/11
· votar
Ela não é personagem da Disney?
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
ahauhauhauhuha
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/11
· votar
ela limpou o ouvido pela primeira vez...
|
Melkchup Veterano |
# dez/11
· votar
Alex guitar man [bela limpou o ouvido pela primeira vez...[/b]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K
|
shoyoninja Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian Cara, esse cogumelo parece um palhaço com um sorriso macabro. hahaha
Muito from hell.
|
Leopold Veterano |
# dez/11
· votar
ai um dia a professora colocou ela pra ficar treinando exaustivamente por 10 horas seguidas,
AHAHAHAHAHA eu ri muito nessa parte!!!!
Talvez tenham sido 12 horas seguidas e não 10. Ainda não vi de tudo neste fórum.
|
EdmauroCGMS Veterano |
# dez/11
· votar
Acho que sua amiga tá é fumando maconha
|