Autor |
Mensagem |
Higor Leal Veterano |
# dez/11
Eu tenho uma amiga que é cantora e deve ter uns 30 anos de idade por ai. Eu estava conversando com ela sobre como que ela começou a cantar e tal, ai ela me disse que estava fasendo aula de canto, e que ela nao cantava nada, ai um dia a professora colocou ela pra ficar treinando exaustivamente por 10 horas seguidas, e entao ela me disse que ouviu um estalo perto da regiao do ouvido , e apartir desse dia, ela começou a cantar diferente, disse que ela agora ta ouvindo pra dentro, um negoço assim .
Eu queria saber se esse estalo ai tem alguma coisa a ver ou foi pura coincidencia ??
|
Melkchup Veterano |
# dez/11
· votar
Higor Leal
Eu poderia rir, mas prefiro dizer que ela sofreu uma mutação rsrs. Não sei te responder não cara :( mas achei interessante o fato se for verdade.
|
Nilton Rafael Veterano |
# dez/11
· votar
Higor Leal Vai ver o estalo foi muito feio e ela não se escuta cantando e acha que canta bem kkkkkk, não sou médico para falar sobre isso mais acho que "isso non ecxiste!"
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
Melkchup kkkk ela deve ter é torcido o pescoço
Nilton Rafael
heheheh pode ser, mais ela canta bem msm =P
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11 · Editado por: Higor Leal
· votar
post duplo >.<
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
Lol, eu nun frequento o fórum de canto aki mas o título me chamo atenção.
Será que tem alguma coisa haver? Acho que isso nun existe tb não, mas manda ela ir num médico fazer uma avaliação, às vezes ela é um mutante.
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
juninholiveira
KKKKK sismaram q a mulher é mutante
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11 · Editado por: Higor Leal
· votar
mouse disgramado
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
15 anos, férias escolares, da nisso....
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
Btardelli Nao entendi a piada e n vo te dar +1 '-'
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
Higor Leal
não foi uma piada, foi uma constatação!
|