Voz da CEline Dion

Autor Mensagem
Feanor
Veterano
# mar/04
· votar

FáBiO LiOnE
Não foi vc mesmo q me falou q o pessoal fala q vc é parecido com ele?!...e...depois q vc me disse isso...eu tb achei parecido...hehe

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar

Feanor
não fui eu que falei isso!!!
foi alguém de vocês...

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar

FáBiO LiOnE
Não...vc falou q "as meninas" tem costume de dizer isso...q vc parece ele...foi + ou - isso...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar

Feanor
hummmm eu não lenbrava que tinha contado isso aqui!!pow...odeio o eddie vedder!!hauhauhaua

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar

FáBiO LiOnE
É...mas eu lembrava...eu não esqueço de nada!!!hahahaha!!!

Greice
Veterano
# mar/04
· votar

Primeiro: Oi, este é meu primeiro post aqui!
Segundo: Pra que escrever em ingles o que pode ser dito em portuga?
Terceiro: Vcs discutem demais!!! :)
Quarto: Sobre o membro que falou mal da popzada, tb concordo que a musica é um saco, mas a voz das mulheres são fenomenais. Antes de ouvir metal eu ouvia muito a Celine só por causa do timbre dela!! A voz dela é incrível...

E nem acho que a Vibeke cante tanto assim, e antes que me apredejem eu explico: ela tem uma técnica perfeita e a voz até bonita, mas é enjoativo porque nunca sai daquilo. É sempre aquela histeria... tem hora que enjoa. E olha que eu adoro o Tristania!
Anne Nurmi???? Ela mal canta... quer dizer, eu conheço pouco dela, mas do que eu ouvi nunca reparei em nada de extraodinário :/
Mas concordo quanto a tia Tarja e Simone e gostaria de acrescentar Sharon Den Adel e Floor Jansen a esta lista.

Abraços povo!!

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar

Greice
Seja muita bem vinda garota!!!...só não entendi o q vc quis dizer com isso:Pra que escrever em ingles o que pode ser dito em portuga? ...e sobre discutirmos muito...esquenta não...é normal,mas a galera é mais zueira do q tudo,então...90% das discussões são só zueira...beijos...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar

Feanor
hUAhuaHUAHuaHua é....né

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Voz da CEline Dion