Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Nando One Obrigada por comentar, man.
Beijos e desculpe a correria. ;)
|
Necrophagist Veterano |
# dez/11
· votar
Sheev nuooossa... falar o que? "deeeevaaaa! supremaaaaaa!" /voznasalada
Parabéns, catz, ownando como sempre ;)
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
Necrophagist hauehauheuaea olha que vão te confundir, hein! =P
Obrigada por vir aqui deixar um comentário, man. Beijos!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Essa música é difícil pra caramba de cantar, parabéns pela escolha.
Se a Sheev cantar Rolling In The Deep aí... seila, acharia like a boss
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Essa música é tranquila de cantar, o problema é estar no espírito da coisa para transmitir o feeling que ela precisa.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Sheev Essa música é tranquila de cantar, o problema é estar no espírito da coisa para transmitir o feeling que ela precisa.
Então corre Shaave, porque tem garota muito mais nova que você mandando a ver :)
Da uma ligada
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau aheuhaea eu estou com esse instrumental há um tempão, em parceria com o Pé de Chinelo, e ainda não me animei a fazer. Acho que porque a música ficou meio saturada para mim, vejo milhares de gente cantando por aí, além da original tocar o tempo inteiro.
Quem sabe um dia, quando ela cair no esquecimento. Mas estou com uma outra da Adele na agulha, mas essa é praticamente um b-side.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau
A Sheev não serve pra cover da Kelly Key ou da Britney spears ! só música roots q não toca na rádio com ela !
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Sheev e ainda não me animei a fazer.
Você ta bem?rsrs Por mais que eu curto Skid Row, se eu tivesse as técnicas mandava uma dessa.
Acho que porque a música ficou meio saturada para mim, vejo milhares de gente cantando por aí, além da original tocar o tempo inteiro.
Poisé, pra quem teve as músicas proibidas de tocar em lojas de pianos ta fazendo sucesso até demais. Sobre as pessoas cantando, é o que chamamos na minha terra de "baláio"
Mas estou com uma outra da Adele na agulha, mas essa é praticamente um b-side.
Eita, vem coisa foda por ai!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Pé de chinelo A Sheev não serve pra cover da Kelly Key ou da Britney spears !
Haha, man Britney Spears ta bem longe da Adele.
só música roots q não toca na rádio com ela !
se tocasse alguma música na rádio da Sheev eu acho que teria uma convulsão huahau
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
Pé de chinelo aheuaheua certamente não faria cover das duas, mas é por outro motivo! =P
Guilherme Nau Você ta bem?rsrs Por mais que eu curto Skid Row, se eu tivesse as técnicas mandava uma dessa. Olhaaaa, que legal! :)
Eita, vem coisa foda por ai! Ao menos o instrumental ficará muito bom, pois é com um dos melhores guitarristas aqui do fórum. ;)
se tocasse alguma música na rádio da Sheev eu acho que teria uma convulsão huahau Eu teria antes de você, pode ter certeza, aheuhaue.
|
Duds McCready Veterano |
# dez/11
· votar
Sheev Carambaa!!! Perfeito!! A parte de 2:12 ficou muito "agressiva" e precisa, foi a que mais gostei, da interpretação perfeita dessa música.
Parabéns!!
C4C, Sheev?! http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/275545/ seria interessante se vc pudesse me apontar algumas falhas, que não devem ser poucas haha
Abracos!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Sheev Ao menos o instrumental ficará muito bom, pois é com um dos melhores guitarristas aqui do fórum. ;)
Isso me cheira a chinelo.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau
haha não mesmo !
|