Uma gravaçãozinha da Sheev para tentar me redimir, rs {Ouçam aí!}

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Nando One
Obrigada por comentar, man.

Beijos e desculpe a correria. ;)

Necrophagist
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
nuooossa... falar o que?
"deeeevaaaa! supremaaaaaa!"
/voznasalada

Parabéns, catz, ownando como sempre ;)

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Necrophagist
hauehauheuaea olha que vão te confundir, hein! =P

Obrigada por vir aqui deixar um comentário, man.
Beijos!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Essa música é difícil pra caramba de cantar, parabéns pela escolha.

Se a Sheev cantar Rolling In The Deep aí... seila, acharia like a boss

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Essa música é tranquila de cantar, o problema é estar no espírito da coisa para transmitir o feeling que ela precisa.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Essa música é tranquila de cantar, o problema é estar no espírito da coisa para transmitir o feeling que ela precisa.

Então corre Shaave, porque tem garota muito mais nova que você mandando a ver :)

Da uma ligada

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
aheuhaea eu estou com esse instrumental há um tempão, em parceria com o Pé de Chinelo, e ainda não me animei a fazer. Acho que porque a música ficou meio saturada para mim, vejo milhares de gente cantando por aí, além da original tocar o tempo inteiro.

Quem sabe um dia, quando ela cair no esquecimento. Mas estou com uma outra da Adele na agulha, mas essa é praticamente um b-side.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

A Sheev não serve pra cover da Kelly Key ou da Britney spears ! só música roots q não toca na rádio com ela !

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
e ainda não me animei a fazer.

Você ta bem?rsrs Por mais que eu curto Skid Row, se eu tivesse as técnicas mandava uma dessa.

Acho que porque a música ficou meio saturada para mim, vejo milhares de gente cantando por aí, além da original tocar o tempo inteiro.

Poisé, pra quem teve as músicas proibidas de tocar em lojas de pianos ta fazendo sucesso até demais. Sobre as pessoas cantando, é o que chamamos na minha terra de "baláio"

Mas estou com uma outra da Adele na agulha, mas essa é praticamente um b-side.

Eita, vem coisa foda por ai!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
A Sheev não serve pra cover da Kelly Key ou da Britney spears !

Haha, man Britney Spears ta bem longe da Adele.

só música roots q não toca na rádio com ela !

se tocasse alguma música na rádio da Sheev eu acho que teria uma convulsão huahau

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
aheuaheua certamente não faria cover das duas, mas é por outro motivo! =P

Guilherme Nau
Você ta bem?rsrs Por mais que eu curto Skid Row, se eu tivesse as técnicas mandava uma dessa.
Olhaaaa, que legal! :)

Eita, vem coisa foda por ai!
Ao menos o instrumental ficará muito bom, pois é com um dos melhores guitarristas aqui do fórum. ;)

se tocasse alguma música na rádio da Sheev eu acho que teria uma convulsão huahau
Eu teria antes de você, pode ter certeza, aheuhaue.

Duds McCready
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Carambaa!!! Perfeito!! A parte de 2:12 ficou muito "agressiva" e precisa, foi a que mais gostei, da interpretação perfeita dessa música.

Parabéns!!

C4C, Sheev?!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/275545/ seria interessante se vc pudesse me apontar algumas falhas, que não devem ser poucas haha

Abracos!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Ao menos o instrumental ficará muito bom, pois é com um dos melhores guitarristas aqui do fórum. ;)

Isso me cheira a chinelo.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

haha não mesmo !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma gravaçãozinha da Sheev para tentar me redimir, rs {Ouçam aí!}