Uma gravaçãozinha, anonimuzz

    Autor Mensagem
    anonimuzz
    Veterano
    # out/07 · Editado por: anonimuzz


    Enfim, me deu vontade de postar uma gravação minha, curtinha, para conhecerem a minha voz, tendo em conta que nunca postei nada meu aqui. Não tenho a menor técnica, mas ando a melhorar com uma colecção de CD's audio que arranjei, com exercicios e demonstrações. Enquanto não arranjo aulas por aqui em Lisboa (se é que vou tirar, porque não pretendo ser músico, apenas canto como hobbie porque não sei tocar nenhum instrumento além da flauta, eheh), é o melhor que posso fazer. Cantei uma música simples, que eu mesmo escrevi, para mostrar as características actuais de toda a minha voz, para poder até mesmo comparar com gravações futuras e ver a minha evolução. Não costumo cantar musiquinha romântica, mas pelos vistos, o meu timbre chato e suave encaixa bem aí. Enfim, aí vaí o link:

    http://www.box.net/shared/rruob2nmfj

    My day was grey
    Before I saw your face
    Before my hectic pace of life slowed down thanks to you
    My eyes were blind
    Before you touched my soul
    Before my goal of loving came on thanks to you
    I love you, I have to say
    There is no other way of letting you know
    I need you, without you I'm not okay
    Come away with me, or it'll be the end of the game
    Oh please, don't say no
    Oh please, just go with the flow
    Oh please, it's not enough seeing you standing in there
    Without being able to give you my hand
    I loooove you
    I loooove you

    Nota: Aquela parte do "goal of loving you came on" não está bem, mas como já tinha gravado assim, não mudei. Qualquer outra coisa a corrigir, digam depois. O meu inglês não deve ser assim tão bom =P

    Nota 2: Essa é a única gravação que eu tenho aqui guardada com o meu verdadeiro tom de voz, bem natural. Por isso, sintam-se privilegiados por ouvi-la. Gravei na semana passada.

    Nota 3: Ignorem o ruido de fundo. Eu estava ouvindo ópera na altura...

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # out/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
    · votar


    bom, digamos que falta um pouco de tudo ^^

    Sobre a música, não gostei.. mas acho q não é isso q é pra avaliar. Sobre a voz, tem q melhorar todo o básico, principalmente o apoio e respiração. Vc desafina/semitona bastante, provavelmente por causa da falta de apoio.

    Deixa guardada gravações como essa pra vc ter como comparar. No começo procura um professor, não sai fazendo nada sozinho, mesmo que vc não queira ser profissional.

    Daqui a pouco alguém mais experiente tenta te dar dicas mais precisas sobre a técnica.

    Abraços.

    anonimuzz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Yup, eu sei disso :) Também não gosto da música, mas foi o que saiu. A ouvir música alta e a fazer um monte de coisa ao mesmo tempo não podia ser melhor, ahah.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/07
    · votar


    Por isso, sintam-se privilegiados por ouvi-la. Gravei na semana passada.

    Privilegiados? Tá brincando.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cantante
    UAHUHAHUAHUUAUHAH

    anonimuzz
    Baixando =D

    cybx
    Veterano
    # out/07 · Editado por: cybx
    · votar


    Aqui não abre o link.

    Edit: Agora que li a letra. Senhor eim, mais meloso que isso só Sandy e Júnior. rsrs

    anonimuzz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Privilegiados? Tá brincando.

    Obviamente! =P Eu sei que tenho de trabalhar a afinação, colocação, respiração e dicção, não postei propriamente para perguntar onde devia melhorar. Estava apenas aborrecido e pronto, como participo nessa secção, achei que podia "mostrar" a minha voz como todo mundo faz.

    cybx, acredite. Cantando no meu verdadeiro tom, só mesmo essas músicas chatas. Não admira que eu esteja sempre tentando fazer a minha voz soar mais forte, mais... baritonal, para poder "cantar" música de jeito. Claro que eu não acredito sinceramente que uma certa voz esteja limitada a um certo estilo, mas pronto.

    cybx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    anonimuzz

    Ok, tente arrumar o link pra que eu possa escutar!

    Abraços!

    Linn
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Linn
    · votar


    Não consigo entender como uma pessoa acha a própria música chata. Quer dizer, foi vc que escreveu né cara, no mínimo tinha que soar agradável pra vc mesmo...

    Não gostei da música e nem da gravação. Aquele agudo "apitado", por sinal, parece estar fora do tom o.õ

    Sua voz, quando parecia que ia entrar nos eixos, foi toda pra garganta de novo... toma cuidado com apoio, ok? :)

    Linn
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Não consigo entender como uma pessoa acha a própria música chata. Quer dizer, foi vc que escreveu né cara, no mínimo tinha que soar agradável pra vc mesmo...

    Não gostei da música e nem da gravação. Aquele agudo, por sinal, parece estar fora do tom o.õ

    Sua voz, quando parecia que ia entrar nos eixos, foi toda pra garganta de novo... toma cuidado com apoio, ok? :)

    Linn
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acabei mandando duas vezes a mensagem... Alguém pode deletar alguma, por favor? =/

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    anonimuzz
    Queria ouvir... mas o link não entra. Tenta postar no 4shared ou Esnips.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma gravaçãozinha, anonimuzz