Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# out/11
Olá pessoal do microfone, rsrsrs Eu e um amigo meu guitarrista estamos com um projeto para gravar You Could Be Mine, do Guns n Roses. Mas... estamos sem vocal, e claro que fica bem melhor com vocal! Então, se alguém tiver interessado, me mande uma mensagem, ou deixe o msn ai em baixo que eu add!
A princípio, estes seriam os requisitos:
-Gravar com video é essencial -Saber cantar (meio óbvio) -Gravar em linha
Abraço pessoal
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
Up?
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
ultimoo uppzinho! auisaiusha
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash Eu e um amigo meu guitarrista estamos com um projeto para gravar You Could Be Mine, do Guns n Roses.
Que tipo de projeto? Live? Virtual? Com banda? Com BT?
A princípio, estes seriam os requisitos: -Gravar com video é essencial -Saber cantar (meio óbvio) -Gravar em linha
Gravar em linha e com vídeo? Como assim e porquê??? Muito confuso. Explica isso melhor.
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
Dark Diva Virtual, a gente vai tocar em cima de uma BT, e postar o video no youtube. por isso presciso de um audio gravado separado, pra ficar com uma qualidade maior da gravação. e quanto ao video, porque eu iria botar só o vocal sem nenhum video da pessoa cantando? se não quiser aparecer cantando, dai a opção é sua né, mas ficaria melhor com video!
abraço
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash Mas precisa mesmo mostrar a cara em um vídeo?
Eu tava até a fim de dar uma ouvida no trabalho de vcs e ver se eu gravava (adoro essa música), mas não tô muito a fim de me filmar cantando dentro do meu quarto (nossa, que tosco =P) pra fazerem uma edição em cima disso, heuhauhuhuha.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash
Tenho um tópico parecido.
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau
Olha só que parceria bacana! Se o Ally_Slash não tiver quem faça a mixagem, já pode te procurar e o trampo virtual vai ficando cada vez maior e mais interessante, hehehe! ^^
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Dark Diva ão tiver quem faça a mixagem, já pode te procurar e o trampo virtual vai ficando cada vez maior e mais interessante,
kkk sim.Apesar de eu não sero único no FCC que faz mixagem,mas o único que faz de graça ^^
|