Exercícios para aquecer a voz e conseguir executar drives

    Autor Mensagem
    Guilherme Nau
    Veterano
    # set/11


    Pessoal,como eu não sei bons exercícios para exercitar a voz eu tenho que ensaiar bastante antes de me apresentar.Pego a música com a tonalidade mais baixa e depois vo almentando.Mas isso demora horas e toma muito o meu tempo.Uma vez eu não tive tempo de aquecer a voz.Como eu não sabia os exercícios eu exercitei com umas 2 músicas,mudei o repertório para umas músicas mais calmas e toquei o show.Até tenho o vídeo



    Terminei a apresentação com essa música.

    Abro o tópico para postarem aí e pra mim também :D

    McBonalds
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Você precisa é de aulas...muitas.
    Não tente procurar exercícios na internet, você só vai perder tempo e adquirir vícios. Não dá pra ser autodidata no canto (até dá, mas você vai perder muito tempo e correr muitos riscos, então nem vale a pena).

    Quanto ao vídeo, eu realmente não gostei. Pelo pouco que eu consegui ouvir, tá desafinado e a interpretação tá morta. Além de essa música ser uma má escolha para se terminar um show.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11
    · votar


    Guilherme Nau
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/183277/#5058026

    Leia isso, use a busca e faça aulas.

    Brother, fórum de canto não é um lugar pra 'aprender a cantar', mas para discutir idéias, conceitos e dicas para as pessoas que já são ou foram orientadas ou que já cantam naturalmente e tenham um mínimo de autoconhecimento vocal.

    Preocupe-se em aprender o básico primeiro, trabalhe um repertório fácil e depois tente coisas mais difíceis. E é assim com violão, guitarra, piano, oboé, clarinete, flauta, assovio e mais um monte de coisas.

    Pensar em drive é algo surreal para alguém que canta como nesse vídeo.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Exercícios para aquecer a voz e conseguir executar drives