Avaliem meu desempenho?

    Autor Mensagem
    lhkobra
    Veterano
    # set/11


    Olá, acompanho este fórum sobre canto há anos, embora nunca tenha escrito nada, me ajudou em várias informações.

    Tenho uma banda de som autoral e ainda pouca noção de técnica vocal. Agora pretendo iniciar um mergulho mais aprofundado neste estudo.

    Gostaria de opiniões sinceras do que devo focar em melhorar e do que está legal em meu desempenho. A seguir, duas músicas que gravei há uns meses.






    Obrigado pela atenção e informações, pessoal!

    filipethadeu
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o que dá para dizer, como leigo que sou, é que a voz tá mal gravada. tá com eco que tira a força da voz, parece que está cantando no banheiro ahhaha mas gostei sim viu (mais da voz do que o do som em si). abs

    Leopold
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lhkobra

    Olha, vocalmente está bem ruim, desafinado demais e vacilante.

    De bom no seu desempenho eu acredito que tenha apenas a intenção que vc tem na música.

    A voz tem que acompanhar as idéias, tem que traduzir fielmente a sua intenção e hoje vc não tem isso.

    Mas vale a velha máxima. Estudar.

    lhkobra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    valeu pelas observações! concordo contigo, leopold, muita trilha pela frete. tenho grandes dificuldades musicais, não tive nenhum estudo até agora (21 anos), mas não desistirei. continuarei postando coisas por aqui conforme os meses de treino forem passando. até!

    Sheev
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lhkobra
    O Leopold já respondeu com propriedade sua dúvida. O que eu posso fazer é somar o que ele disse, estude. Acredite em você, dedique-se, e eu tenho certeza que daqui a algum tempo você começará a ter melhoras no seu desempenho vocal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu desempenho?