Autor |
Mensagem |
alansetubal Veterano |
# set/11
Quais são os pontos críticos??
http://www.4shared.com/audio/xK4XVCUa/Pensando_em_Voc.html
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
eu agradeceria se botasse um compressor na sua voz.
tá até boa,mas você parece muito timido
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
achei q vc canta bem ateh tá até boa,mas você parece muito timido o loco véi,eu achei q ele solto a voz
|
alansetubal Veterano |
# set/11 · Editado por: alansetubal
· votar
eu agradeceria se botasse um compressor na sua voz.
não entendo muito de edição... aliás não entendo quase nada de edição
|
Kayk Oliveira Veterano |
# set/11
· votar
Vish kra... curti demais!!!!
Pra mim vc soltou a voz legal sim... e de forma bem limpa... bem apoiada...
Parabéns!
|
wil2761 Veterano |
# set/11
· votar
Cara não achei ruim nao.... vc tem talento sim mas há algumas finalizações de frases erradas e algumas semitonadas... Continue... vc tem talento, só falta experiencia mesmo... mais nada.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
alansetubal
Cara, a primeira coisa que percebi é algo bem simples: articular as palavras mais claramente. Você tá cantando embolado em certas partes da música, meio com pressa, sacou?
Abs
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
alansetubal Gostei cara.
Concordo com o MauBahia, precisa articular melhor as palavras. As partes mais agudas estão um pouquinho forçadas, sua voz para de sair tão limpa e sai meio espremida..
Faça aulas cara, acho que você teria um belo futuro! Abraço.
|
alansetubal Veterano |
# set/11
· votar
Valeu galera !
|
alansetubal Veterano |
# set/11
· votar
Seria uma honra se o Christian ou o Leopold pudessem dar uma conferida..
|
alakazan Veterano |
# set/11
· votar
pow gostei muito do seu vocal, também penso que está faltando um compressor(também num entendo quase nada de edição), pode ser por qual meio que tu gravou, qualidade do microfone etc, procure lugares mais fechados para gravar( tipo banheiro sei lá), lugares muito abertos, na minha opinião é péssimo, meu professor de artes me falou isso quando pediu para minha turma fazer vídeos(documentários) para um trabalho.Há sim, na articulação das palavras, se o povo não entender o que tu está cantando, foi-se metade do sentido da coisa kkk, não mas é sério,faça exercícios para melhorar a articulação facial, é muito importante em qualquer tipo de canto.Espero ter ajudado, mas num confie em mim não, espere o comentário de Leopold e Christian.
|
alansetubal Veterano |
# set/11
· votar
alakazan
O mic é ruim, é um LeSon mc-200...........
|
alakazan Veterano |
# set/11
· votar
O mic é ruim, é um LeSon mc-200...........
entendo, muitas vezes os equipamentos que não ajudam na gravação...
|
Leopold Veterano |
# set/11 · Editado por: Leopold
· votar
alansetubal
O ponto crítico pra mim é a articulação, como já disseram acima muito acertadamente aliás. Tem umas coisas meio americanizadas (como se vc cantasse com sotaque) como em coraçãauum e nasalização em excesso.
Essa maneira de cantar é muito genérica vamos dizer. Tem um monte de carinha que faz tudo do mesmo jeito. Falta buscar a sua identidade vocal. Falta um toque pessoal, a voz verdadeira, sem maquiagens e trejeitos.
Eu no seu lugar repensava todo o modo de cantar pra fugir da mesmice.
|
Daniel Orp. Veterano |
# set/11
· votar
Vai trabalhar com jingles cara. Parece voz de comercial (não que isso seja ruim, pelo contrário, é ótimo) HAHA
|
Thavinhoobj Veterano |
# set/11
· votar
alansetubal Parabéns vc canta bem. Falta so um pouco de efeito em sua voz.
|
alansetubal Veterano |
# set/11
· votar
Leopold
Valeu, velho.. vou seguir sua dica.
Daniel Orp.
Jingles, irmãozinho?? kkkkkk..
Thavinhoobj
Valeu, cara !
|