Autor |
Mensagem |
NewSatch Veterano |
# dez/03
Dae galera eu naum costumo posta nesse forum, mais eh q eu to com um problemao...eu canto faz tempo, mais nunca fiz aula, tenho nocao d algumas tecnicas (diafragma etc.)...o mru problema eh q eu tenho banda, e faco backing vocals, e eu fazia os backs do RHCP, e o caro soh faz falsetes praticamente, e eu fazia aquilo tranquilo...mais faz uns tempos, eu perdi o jeito de faze, eu faco o mesmo movimento com a garganta q eu fazia antes mais naum sai nada...o q eu notei tbm eh q minha voz melhorou, to alcancando umas notas mais agudas q eu naum conseguia antes, mais o falsete sumiu!..POR FAVOR ME AJUDEM!!!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# dez/03
· votar
NewSatch
você tava fazendo o falsete errado, tava jogando tudo na garganta...deve ter zuado alguma coisa...
vai no médico...
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
FáBiO LiOnE
eae cara blz? se tm msn?
|
NewSatch Veterano |
# dez/03
· votar
FáBiO LiOnE
naum entendi direito oq vc disse, tipo quando eu fazia o falsete, eu sentia q a voz resoava bem na cabeca, eu conseguia o ar pra boca ou pra cima da cabeca, e eu fazia ese ultimo....oq eu digo do movimento da garganta eh q eu eu faco a mesma coisa q eu faco antes, soh q agora naum sai mais....vc naum tem nem ideia do q pode ter sido isso???
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# dez/03
· votar
NewSatch
nunca vi isso acontecer, tem alguma coisa de errada!não se desaprende o falsete...
|
nobre Veterano |
# dez/03
· votar
NewSatch
qual a sua idade?
quando eu tinha uns 12 13 anos fazia falsete tranquilo, hoje em dia minha voz mudou e não faço mais, to com 19
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# dez/03
· votar
nobre
tem esse detalhe também!!por que a voz muda meu caro!
|
ana_f Veterano |
# jan/04
· votar
Olha, ouvi falar que ALGUMAS pessoas temesse falsete,isso vem..dainspiracao...hauhauahua zuando...meu msn: tarjaturunen_night@hotmail.com
|