melhor cantor de rock

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: has4


    Senhores moderadores, caso entendam desnecessário o tópico no presente local, gostaria que o dirigisse a outro.

    Bom... fiz a busca e achei apenas um tópico com este nome, datado de 2003, e está fechado (não sei as razões). Quando digitei o nome deste tópico, apareceu ao lado 'Tópico relaconados - Nenhum tópico encontrado. Digite mais palavaras para realizarmos nova busca.' Entendo que não há um igual onde pudesse simplesmente colocar o link da recente pesquisa.

    Enfim, não o abri com o intuito de criar discussões e desavenças, e sim, para mostrar a pesquisa recentemente realizada, para a acompanharmos. Caso os colegas do FCC queiram expor suas opiniões, antes de tudo convém expor que é necessário que respeitemos as opiniões pessoais de cada um, pois acho que o tópico anterior foi destruído por colegas que NÃO tenham se comportado condizentemente.

    Eu, particularmente, votei em Freddie Mercury, que, para mim, figura o melhor cantor de rock, com uma invejável voz, e, além de cantor performático com um excelente domínio de palco.

    http://noticias.bol.uol.com.br/enquetes/album.jhtm?canal=entreteniment o&album=melhores_cantores_de_rock&idEnquete=10450#r

    has4
    Veterano
    # jul/11
    · votar




    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Steve Tyler (Aerosmith)
    Bruce Dickinson (Iron Maiden)
    Brian Johnson (AC/DC)

    Nao os vi na votação, mas eles tem um vocal absurdo.

    Freddy Mercury canta muito.
    Elvis nao morreu, mas nao acho que é primeiro lugar.

    A vocalista do Barracuda muito boa tbm.

    has4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Freddy
    El_DoradoUK
    Eu acho que é Freddie, mas posso estar enganado, pois não batassem os meus erros de portuga, avalie o inglês! lol

    Realmente, Steve Tyler (Aerosmith), dentre os que você citou, não merecia estar fora da lista. Bom, na verdade, tais listas são sempre falhas e às vezes injustas, mas podemos discutir aqui rsrsrsrsrs. Acho que, Erasmo Carlos poderia ser sim substituído, respeitosmente! Gostaria de ouvir comentários e participações de colegas que cantam profissionalmente, seria interessante, principalmente para obtermos uma análise mais técnica sobre canto! Freddie se não fosse um cantor de rock, certamente seria de ópera e afins... não entendo, mas penso e acho que ele era bem técnico!

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rapaz, nome de cantor nada sei, minha área é guitarra, postei aqui pra variar ^^

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    has4
    tô contigo:



    Uma de minhas maiores frustações e não ter podido ver o Queen ao vivo.

    Em 85, qdo eles vieram ao RJ eu tinha 3 anos.... Em 81, em SP, eu não era nascido.... Hehehe.

    Um aceno de longe!!!

    EdmauroCGMS
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jeff Scott Soto.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Vou de Plant!



    :)

    Gansinho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Essas votações são uma piada, sempre.

    Tem Pitty, Erasmo Carlos, Lulu Santos...
    E não tem Bruce Dickinson, Steven Tyler...
    Credibilidade zero.

    has4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    El_DoradoUK, Freddy ou Freddie sabemos o que queríamos falar... deixa pra lá!

    minha área é guitarra
    El_DoradoUK

    Comecei a perceber que cantar é realmente mais difícil!!! Mas nem cantar nem tocar faço bem! Poutz, que frustração... mas vou seguindo com a enrolação kkkkkk!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/11
    · votar


    has4

    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;

    Melhor em relação à que? 'Melhor' é sempre uma relatividade: Se tem um melhor, tem um pior.

    No mais, essas listas só refletem gosto pessoal de quem faz.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a melhor cantor de rock