Autor |
Mensagem |
VH_98 Veterano |
# jul/11 · Editado por: VH_98
Bom pessoal, estava vendo aquele programa do raul gil quem vê sabe ;), mais é que tem um cara. meu que canta falsete como se você voz de peito. tipo:
Alguém sabe algum exercicio para fazer o falsete soar como a voz de peito ou como controlar a saida de ar no falsete.
|
GuiMolusco Veterano |
# jul/11
· votar
VH_98
nunca vi isso veio, te jeito mesmo?
|
VH_98 Veterano |
# jul/11
· votar
GuiMolusco
não é mentira cara é sério, assiste só o programa do raul gil no sab. tem um neguinho que canta quase todas as músicas dele em falsete só que parece voz de peito.
|
GuiMolusco Veterano |
# jul/11
· votar
VH_98
sei la, eu ainda naum manjo muita coisa d canto. mas axo q isso é só uma questão de controle =D
|
VH_98 Veterano |
# jul/11
· votar
cadê o pessoal?
|
Jhana Veterano |
# jul/11
· votar
VH_98
Qual o nome do "neguinho que canta quase todas as músicas dele em falsete só que parece voz de peito" ??
|
Leandro Rigon Veterano |
# jul/11
· votar
VH_98
Do jeito que você falou pelo menos eu não consegui entender. Faça o seguinte favor: ache o cantor no youtube e poste um vídeo dele aqui, blz? Dai fica mais fácil fazer qualquer comentário.
|
VH_98 Veterano |
# jul/11
· votar
Jhana
"Hugo Rafael" Acha lá no youtube! :)
Leandro Rigon
|
McBonalds Veterano |
# jul/11
· votar
Soa como voz de peito porque é voz de peito. E não adianta pedir exercício para fazer isso ou aquilo na internet. O único jeito é fazendo aulas.
|
Leandro Rigon Veterano |
# jul/11
· votar
McBonalds falou tudo: quase não tem falsete ai. É quase tudo voz de peito. A voz dele é aguda. Se pretende fazer algo parecido, faça aulas hehe.
|
Gansinho Veterano |
# jul/11
· votar
VH_98 O cara quase não falseta, só em alguns agudos rápidos. É tudo voz plena ali.
|
Leopold Veterano |
# jul/11
· votar
VH_98 Quem foi que disse pra você que ele cantava em falsete?
Imagine se vc tem uma dúvida desse tipo, o que um exercício passado pela internet vai fazer por vc? Nada.
Procure um professor, não perca tempo querendo resolver sozinho.
|