Tenho muita vergonha, mas deem uma olhada por favor

Autor Mensagem
Ralde
Veterano
# jun/11


Oi gente, bem, eu tenho muita vergonha tanto de cantar como de postar isso aqui, eu só gostaria de saber se minha voz é muito muito ruim porque eu gosto e não tenho pretensões,eu gosto de cantar principalmente pra mim mesmo,eu gravei um pedacinho da música never say never do filme karate kid que é cantada pelo justin bieber.

Eu provavelmente errei a letra toda que é em inglês e não sei ela então tentem não dar muita atenção a isso,só me digam o que acham, por favor sejam sinceros,se nem na internet eu puder ter uma opinião sincera eu não sei o que farei.

Aqui está o link, fiz o upload no mediafire,está em formato mp3
http://www.mediafire.com/?s4qq4g3y66q8k1b

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


Eu provavelmente errei a letra toda que é em inglês

música never say never do filme karate kid que é cantada pelo justin bieber

nem da vontade de ouvir com essas informações, mas vou te ajudar...

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, que gravação horrorosa em....vc gravou dum celular ou coisa parecida?

num da pra comentar sobre isso não, parece que tem dois violões aí....e um deles faz solos em horas que não é pra fazer solo...mó confusão sonora

O que eu posso te dizer sobre isso: grava de novo com qualidade melhor e evita ficar postando aqui no fórum gravações tão mal feitas assim, pq não da pra avaliar nada assim

Abraço

Ralde
Veterano
# jun/11
· votar


Sim, foi da webcam mesmo, ela tem um microfone embutido, é o que eu tenho aqui, eu gravei o violão e depois cantei

Ralde
Veterano
# jun/11
· votar


Eu tenho o arquivo do segundo violão separado, acho que dá pra tirar ele da gravação aqui com aqueles programas de cortar pedaço de áudio, será que adianta alguma coisa?

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


Ralde

Cara se tu quer um mínimo de qualidade, arruma um microfone de verdade, pra canto......microfone de webcam não rola

dá pra tirar ele da gravação aqui com aqueles programas de cortar pedaço de áudio, será que adianta alguma coisa?

Não, vai ficar a mesma coisa.....esqueçe essa gravação aí cara, ta muito ruim mesmo.....se concentra em fazer uma nova com qualidade melhor, dps vc pensa em editar....não adianta editar um áudio que foi mal gravado

Abs

Ralde
Veterano
# jun/11
· votar


Muito obrigado pela ajuda e pela sinceridade,você conhece algum microfone bem baratinho só pra esse tipo de gravação?Que não seja tão ruim (pode dar a marca que você conhecer mesmo)

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


Olha, tem esse aqui, é bem barato, mas não sei sobre a qualidade (mas com certeza é melhor que webcam)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183224361-microfone-sem-fio-wir eless-smart-hs-918-c-nf-gar-_JM

ou checa aqui nessa página tem várias opções:

http://lista.mercadolivre.com.br/microfone

Leopold
Veterano
# jun/11
· votar


não tenho pretensões,eu gosto de cantar principalmente pra mim mesmo

Então você pode cantar mal mesmo que não faz diferença.

Eu provavelmente errei a letra toda que é em inglês e não sei ela então tentem não dar muita atenção a isso

Imagine!! porque dar atençao a uma coisa tão boba como essa?

cantada pelo justin bieber.

Lixo. Não pode ser levado a sério num fórum como esse.

por favor sejam sinceros

Melhore o gosto musical e vá estudar.

DandV
Veterano
# jun/11
· votar


eu tento gravar com o microfone do headset é mt ruim?

Oijpedro
Veterano
# jun/11
· votar


O que é isso, cara?
Eu nunca ouvi uma coisa parecida.

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


DandV

O que é microfone de headset?

DandV
Veterano
# jun/11
· votar


http://www.google.com.br/search?q=headset&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt- BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl= pt-BR&tab=wi&biw=1920&bih=908

headset é um fone de ouvido pra computador com microfone embutido, muito usado para games.

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


DandV

Então a resposta pra sua pergunta é: sim!

se for pra gravação musical, tem que usar equipamento próprio pra isso

Sheev
Veterano
# jun/11
· votar


Um conselho: se quer opiniões sinceras e que possam te ajudar, grave da melhor maneira possível, levando o mais a sério possível. Claro que não precisa ser profissional, mas ter o mínimo de bom senso é bacana para despertar vontade nas pessoas em ouvir o seu material.

Villts
Veterano
# jun/11
· votar


Leopold
não tenho pretensões,eu gosto de cantar principalmente pra mim mesmo

Então você pode cantar mal mesmo que não faz diferença.

Eu provavelmente errei a letra toda que é em inglês e não sei ela então tentem não dar muita atenção a isso

Imagine!! porque dar atençao a uma coisa tão boba como essa?

cantada pelo justin bieber.

Lixo. Não pode ser levado a sério num fórum como esse.

por favor sejam sinceros

Melhore o gosto musical e vá estudar.


Na moral... você tá certo, mas são escrotamente estúpidas e imbecis essas respostas assim.

E se o cara quer cantar Justin Bieber não tem problema, contanto que cante. Oras. Gosto musical é gosto musical. Ou você que dá aula de canto recusaria um aluno que gosta de Justin Bieber?

Leopold
Veterano
# jun/11 · Editado por: Leopold
· votar


Na moral... você tá certo, mas são escrotamente estúpidas e imbecis essas respostas assim.

Na moral. Eu respondi pra vc?
¿Por qué no te callas?
Se o cara quiser ele que se manifeste, vc não tem que se meter.

Vai começar de novo essa história de entrar no tópico só pra reclamar do que os outros escrevem?


Vai procurar o que fazer. Eu não pedi a sua opinião a respeito.

Bem mais imbecil é a sua resposta que tem outra intenção.
Responda o tópico e pare de querer aparecer, que já tá manjado esse comportamento por aqui.
Os que ficam de prontidão só para reclamar do que outro escreveu para aparecer como defensor. Eehhh, não cola mais não.

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


Cuidado com o stresssss

Villts
Veterano
# jun/11 · Editado por: Villts
· votar


Leopold
Hm.

Nunca vi isso aqui antes. Acho que é só com você então...

Mas enfim, você só não precisa ser estúpido com os novatos que tem dúvidas simples (não é possível que vc não enxergue o quão desagradável essas respostas são), porque vc é um cara que colabora por aqui, inclusive já deve ter me ajudado alguma vez ou outra.

É sério cara, vai por mim, vc fala de um jeito que afasta os novatos daqui (porque quem não é novato e entende um pouquinho vc trata bem). Vc é um cara que manja muito, mas não deveria o fato de vc falar sempre a coisa certa fazer você subir a cabeça. Respeito é essencial.

Eu não quero aparecer, só digo algo que eu tenho certeza que os outros também pensam.

Leopold
Veterano
# jun/11 · Editado por: Leopold
· votar


Villts

Não é verdade que sobe a cabeça. Nao tem nada a ver com isso.

Eu tenho o seguinte pensamento:

Se alguém trata a questão da música e do canto com tamanha falta de comprometimento e desleixo como o texto citado acima, não pode ser levado a sério e nem ter uma resposta séria.

Aí o cara pede uma opinião sincera. Eu como achei um total absurdo o que ele escreveu. Fui sincero. Não tem nada a ver com querer usar o conhecimento pra tripudiar ninguém não.

Vai que assim o cara se liga. Mas não dá pra levar a sério alguém que diz que só quer cantar pra si mesmo.

Villts
Veterano
# jun/11 · Editado por: Villts
· votar


DandV
Se você quer uma gravação audível e não tem equip nenhum, vc pode usar um mic normal, só diminuir o volume de entrada bem e ir regulando volumes... não é pra usar sério, mas pra se ouvir e se corrigir dá sim

Se você tá usando o Gravador do Windows (eu não ouvi sua gravação), usa qualquer editor, pode ser o Audacity...

grava as faixas e vc vai percebendo a distancia que vc tem que ficar do mic e volume da voz... vai regulando volume de entrada também, eu já fiz gravações com mic de notebook embutido que a galera falou que tá bem mixado.

Abraços e boa sorte

Villts
Veterano
# jun/11 · Editado por: Villts
· votar


Leopold
Ele não debochou canto e música em momento nenhum. Embora ele tenha um gosto bem escroto, ele não debochou nada.

Mas eu entendi o que vc quis dizer, é o que eu falei, vc não tá errado... mas se segura nessas, vai por mim.

E dá pra sacar que com esse papo de "eu tenho vergonha e não tenho pretensão nenhuma" ele tá sendo totalmente contraditório mandando uma gravação pra cá, né?

Leopold
Veterano
# jun/11
· votar


Villts

Ah meu, eu sinceramente acho que as vezes é fake, tirando um sarro da nossa cara, porque não é possível...

Rabbit
Veterano
# jul/11
· votar


Ralde

A gravação está bem ruim velho. Não tem como comentar nada não. Não precisa comprar equipamento sério nçao, qualquer microfone já ajuda. Contanto que você grave as voz separado do instrumento, num quarto sem barulho.

Aqui tem um tutorial de como gravar com mic barato.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195723/

É sobre guitarra mas tem muita dica bacana.

Quanto a cantar, cante o que te faz feliz e te dê satisfação. E seja mais confiante no que você faz.

Leopold
Veterano
# jul/11 · Editado por: Leopold
· votar


Villts

Sabe o que meu, sabe o que mesmo? Voce tem razão. Era no mínimo desnecessário eu escrever isso aí de cima.


Ralde e Villts minhas sinceras desculpas aos dois, pelas bobagens escritas.

Villts
Veterano
# jul/11
· votar


Leopold
Ah meu, eu sinceramente acho que as vezes é fake, tirando um sarro da nossa cara, porque não é possível...

Não é fake não, se pá eu já fiz gravações assim também quando era mais novo

DandV
Veterano
# jul/11 · Editado por: DandV
· votar


Villts

Sim, eu sempre me gravo, e tenho conseguido dar "melhoradas" ao meu ponto de vista, só nunca gravei nada e postei aqui, porque fica muito feio, quando eu gravo minha voz fica extremamente diferente, bem fina. Além de eu gravar "cantando" e quando ouço parecer que eu estou falando. E isso acaba me atrapalhando, porque ainda não faço aulas, e tenho muita dificuldade em encontrar meu "tom", minha forma certa de cantar, porque não sei quando faço algo tipo falsete ou quando faço certo, na minha maneira certa de cantar.

Obrigado, vou ver se consigo um microfone D=

Villts
Veterano
# jul/11
· votar


DandV
Sim, eu sempre me gravo, e tenho conseguido dar "melhoradas" ao meu ponto de vista, só nunca gravei nada e postei aqui, porque fica muito feio, quando eu gravo minha voz fica extremamente diferente, bem fina.
A voz que vc ouve de si mesmo é diferente da que a gente ouve. Por isso vc leva esse susto.
É questão de costume.

DandV
Veterano
# jul/11
· votar


Villts


O problema é que eu já fiz alguns outros testes, e deu pra ver que minha voz não é tão estranha como fica em minhas gravações. Enfim, também acho que por eu não saber como usar minha voz, isso deixa pior a situação.

tiko_silva_16
Veterano
# jul/11
· votar


Villts,

dá mais dica sobre gravação ,eu ouvi kras dizendo que cômodo bom pra gravar eh o banheiro,mucho loku,eh verdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenho muita vergonha, mas deem uma olhada por favor