Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# jun/11 · Editado por: Christhian
Daqui a pouco eu tenho mais cover do Journey gravado do que do Bon Jovi... =P
http://www.4shared.com/audio/8HTCzzLn/Faithfully_-_Chris_Miyai.html
Bom, essa música tem um significado muito especial pra quem é músico. Ela fala um pouquinho das dificuldades que um músico tem em conciliar um relacionamento ou uma família com o trabalho.
Mas mesmo com todo o peso, não deixa de ser uma vida bacana. "É nóis, queiróiz!" hehe
:')
|
Sheev Veterano |
# jun/11 · Editado por: Sheev
· votar
De fato a vida de músico não deve ser nada fácil. Você faz o que gosta, no entanto a dedicação quase te obrigada a passar menos tempo com a família, amigos, etc. Acho bacana pessoas como você, que continuam. Se você dá qualidade ao tempo que tem com as pessoas importantes, isso é o que conta de verdade. Há pessoas que tem todo o tempo do mundo para a família e não dão a menor bola para isso.
Parabéns! Sua versão está tocante e perfeita, as usual.
=*
|
Insolence Veterano |
# jun/11
· votar
É, cara, quem é seu aluno sabe a correria. Mas você curte o que faz e é isso que importa! Ainda bem que você tem tempo pra gravar umas músicas, hahaha. Curti.
|
Gansinho Veterano |
# jun/11
· votar
Christhian Excelente, Chris!
|
wil2761 Veterano |
# jun/11
· votar
Christhian sou músico também e sei da correrria e das dificuldades que passamos... mas é muito gratificante tb quando mudamos o humor de alguém ou com os elogios que recebemos, isto nos faz continuar, sem contar o prazer de viver da musica. Bom sobre sua gravação não há como criticar e olha que meu ouvido é enjoado hehe... ótima voz, timbre tenor com com ótima empostação, ótima afinação, ótima interpretação, ótima dicção resumindo voce esta mais que pronto pra estourar em qualquer lugar que voce vá. Abraço,
|
Christhian Moderador
|
# jun/11
· votar
Sheev Insolence Gansinho wil2761 Valeu pessoas! Desculpem o mal jeito, correria master aqui! (pra variar) :X
Abraços!
|
Midgard Veterano |
# out/11 · Editado por: Midgard
· votar
Christhian
Porra man nao sabia que tu tinha gravado essa do Journey. Ficou SENSACIONAL!!! Pronuncia perfeita e timbre foda, sem mais. Journey me parece ser uma banda dificil de se "coverizar" quanto ao vocal, mas tu apavorou japa, parabens aew.
Esse som é foda demais, Journey rules
Grava uns whitesnake porra auhaeuhua
Abraços
|
Lex Vox Veterano |
# out/11
· votar
Putz, até drive o cara colocou no JOurney. Homenagem a Arnel Pineda? rsrrs
Fantástico Chris.
|
Christhian Moderador
|
# out/11
· votar
Midgard Fala japa! Legal você por aqui, mano! Valeu pelo comentário! Po, mas já gravei um milhão de whitesnakes, procura ai! aehuaeha Abraços!
Lex Vox aehuaehae Arnel rocks! Valeu mano! Abraços!
|
Lex Vox Veterano |
# out/11
· votar
Você foi no show em SP? Cara, o que esse filipino voador canta é de emocionar!
|
Christhian Moderador
|
# out/11
· votar
Lex Vox Não fui, cara! Mas acho ele muito competente mesmo! Sou fã do Jeff Scott Soto, mas acho que o Arnel encaixa muito mais com a proposta da banda.
Abraços!
:)
|