Autor |
Mensagem |
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
eu jah ouvi falar do sound forge, conhece?
me disseram q eh bom tb.
Cadastra lah no msn [www.hotmail.com], aí a gente pode conversar melhor.
E daí vc adiciona o fernando ali tb. blz?
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
Barbara Jolie
Não conheço esse programa... Vou me cadastrar.
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04
· votar
as músicas são suas?
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
Barbara Jolie
São todas minhas, não gosto muito da última, tenho outras muito melhores que fiz depois, mas elas ainda não estão gravadas.
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
Tu curte samba????
hehehehe....legal.
|
fernando canuto Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
Quero sabe se tu gostas de Cássia Eller!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
vc q fez os arranjos??? vc toca violao???
Aiiii, qntas perguntas....eheheh =P
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
fernando canuto
Gosto, mas não posso ser considerada uma "fã ardorosa".
|
PuNk Bass Veterano |
# jan/04
· votar
Quero sabe se tu gostas de Cássia Eller!
Também quero saber... Rock Nacional, gosta de algo?
Barbara Jolie
Um programa muito bom para gravar no computador é o Advanced Sound Recorder. Senao gostar dele, use o gravador de som do Windows :P
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
Barbara Jolie
Eu gosto muito de Bossa Nova, Samba-Bossa, MPB (estilo Adriana Calcanhoto, Elis Regina, Caetano, Chico Buarque, etc.) e Regional (Boca Livre, 14 Bis, Beto Guedes, Lô Borges).
Mas o samba é o estilo em que consigo compor mais fácil, não sei porque isso acontece, eu nem era muito fã de samba há alguns anos atrás.
Não fui eu quem fez os arranjos, e sim, um professor que dava aula no conservatório de música onde eu estudava.
Eu estou aprendendo violão há pouco mais de dois anos.
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
PuNk Bass
Gosto muito de rock, sempre adorei LEGIÃO URBANA e PARALAMAS (nem sei se é considerado rock), tb gosto de TITÃS, BARÃO VERMELHO, etc.
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04
· votar
PuNk Bass
kkkkkk....eu jah to com o do Windows faz muito tempo, nunca achu um bom e q eu consiga free pra baixar. =/
Amomusica
Muito legal os arranjos. Vc faz aula de q na parte de música?
|
PuNk Bass Veterano |
# jan/04
· votar
PARALAMAS (nem sei se é considerado rock)
Eles começaram sendo rock misturado com ska, a partir de 86 se tornaram regueiros e agora retornaram ao bom e velho rock
Amomusica
Kid Abelha? Gosta? Nunca se arriscou a cantar?
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
PuNk Bass
Gosto sim, já disseram q minha voz lembra um pouco a da Paula Toller.
|
thunderbreaker Veterano |
# jan/04
· votar
bahh estamos sendo dominados pela cultura capitalista comercial do brasil alguem ae ainda ouve metal punk ou coisa q preste? sem ofensas a todos ae
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
thunderbreaker
Isso que vc perguntou é música? (sem ofensas) :)
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
VC faz aulas de q na parte de musica, e onde? =]
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
Barbara Jolie
e você barbaritaa?aonde faz aula?
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
Barbara Jolie
Iniciei o canto em um coral da comunidade onde resido, o coral acabou mas comecei a fazer aulas particulares com o maestro do coral, estudei com ele uns oito meses (mais voltado para o canto lírico), mas como ele estava meio "enrolado" com horários, mudei para o conservatório de Vila Velha. No conservatório eu fazia parte do coral e comecei estudar violão. Depois de pouco mais de um ano que estava lá, minha professora de violão resolveu abrir uma academia de música (Academia Ritmo e Som) e mudei novamente de escola.
Desde março/2003 estou nesta Academia (Ritmo e Som), onde tenho aulas de violão, canto (grupo vocal), canto individual (lírico), teoria musical, interpretação (estamos montando uma peça sobre a história da MPB), e ainda tenho palestras com uma fonaudióloga (neste mês estou tendo aulas sobre história da música, em vez de teoria musical, é muito interessante).
ATUALMENTE MINHA "MARATONA" DE AULAS É A SEGUINTE:
2ª feira : 19 às 20hs interpretação / 20 às 21hs grupo vocal
3ª feira : 19 às 20hs fonaudióloga / 20 às 21hs violão
4ª feira : 19 às 20hs canto (individual)
5ª feira : 19 às 20hs teoria musical
OBS: meu marido tá reclamando prá caramba...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
Nossa que horário complicado!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
Puxa! Meus horários tb eram complicados, agora esse ano, acho q vão complicar mais ainda, eheheh.
Suas aulas são quase parecidas com a minha.
FáBiO LiOnE
Vou contar então a minha história....heheeh.
Eu sempre cantei, cantava na igreja e gosto muito disto.
Em 2002, me mudei, e onde fui morar tem uma escola de música. Engressei lá, para fazer curso de violão, pois é o q eu mais amo depois de cantar, quer dizer, amo música em geral....ehehe. Fiz seis meses de violão, o prof. já não estava me ensinando mais nada, eu que corria atrás, vinha aqui no Cifra sempre para pegar cifras de musicas e ele só me ensinava as batidas. Enquanto estava fazendo aulas de violão, entrei num conservatório chamado Escola de Música Villa-Lobos, o mais famoso e difícil de entrar da cidade. Fiz meu teste e fiquei em 4º lugar, então entrei ano passado neste conservatório. Lá eu faço, aulas de canto, canto lírico em grupo de 5 pessoas no máx. Estudo teoria que agora mudou para linguagem musical, e coral, tem história da música, mas não participava, não tinha horário para fazer, mas este ano quero fazer. Daí então comecei a me apaixonar mais pela música, aprendendo a teoria, no canto, não é muito divertido e entusiasmado pois são sempre exercícios complexos, mas como gosto muito de cantar e quero fazer o certo, sou persistente.
Bom, essa é minha historinha, e não quero parar por aqui, quero aprender muitos outros instrumentos, isso se a vida me deixar. =]
Ah! E desculpa pelo texto enorme....ehheeheh
Jolie
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
Barbara Jolie
Nossa...
vou fazer um filme...
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
Barbara Jolie
Eu tb gostaria de estudar outros instrumentos como piano, bandolim e flauta transversa.
Se tivesse um pouco mais de tempo, é lógico, pois trabalho o dia inteiro e mal estou dando conta das aulas que venho frequentando.
Mas vamos ver se pelo menos consigo aprender Bandolim (pq fui falar que gostava e meu pai me deu um, agora tenho obrigação de aprender pelo menos um pouquinho). :)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
hummmm...
eu sei um poquinho de flauta transversal
|
fernando canuto Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
VC só tem a ganhar, pois um sucesso assim é recompensa!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
O problema é isso, o tempo, ou melhor a falta de tempo, eheheheh.
Como eu queria largar tudo e viver pela musica, pra musica.....mas nao eh bem assim, tenho contas pra pagar.=/
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
Barbara Jolie
Amomusica
Ainda bem que eu sou novinho e vagabundo!!
lá lá lá lá
posso me dedicar a músicaaaa
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
Barbara Jolie
Eu também tenho esse mesmo sonho, mas, como vc bem disse, tenho MUITAS contas pra pagar (e no início do ano então nem se fala). =\
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
FáBiO LiOnE
Então, aproveite bem o seu tempo moço, BOA SORTE...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
obrigaduuuu
|