[Avaliação] Refrão We Are The Champions queen

    Autor Mensagem
    leobhbot
    Veterano
    # mai/11


    Fala galera, blz ?
    Então, depois de 6 meses de aula de canto (o que é quase nada) decidi fazer essa gravação rapida (tava pra sair na hora rs) ficou aqui no pc e quero mostrar pra vocês, é somente do refrão de we are the champions, sem fundo, só voz, justamente pra que dê pra avaliar melhor e tal no que posso melhorar e etc.

    Bem depois de um tempo treinando acho que eu tou menos ruim do que eu tava antes daoihsdoahs, mas emfim, sou suspeito pra falar.

    E essa musica é realmente complicada de acertar o agudo pra mim, mas eu acho que consegui (apesar de leves desafinadas)

    e por fim, desculpe pelo som da zorra total no fundo, a televisao tava ligada =/ como disse, gravei de supetão assim mesmo, até sem aquecer a voz =X

    Segue o link: http://www.4shared.com/audio/aaILR83b/we_are_the_champions.html

    Bom, n sou nenhum profissional, tenho pouco tempo de aula, mas é isso ai, sugestões, elogios, críticas tudo bem-vindo =D

    Abraço!

    OBS: A voz ficou um pouco comprimida pq eu n soube aplicar compressor, e depois que já tinha exportado que vi e não salvei o projeto, dê um desconto para minha falta de experiência na produção rs =D

    JKPage
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acho que precisa melhorar na pronúncia do inglês, de início.

    leobhbot
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: leobhbot
    · votar


    Valeu o post JKPage.

    Na pronuncia ? Não acho que fui tão mal assim (ou fui ? asdhaoishd) mas pra ser sincero tava concentrando no "canto" e acabei nem ligando pra letra/pronuncia, saiu naturalmente.

    Mas é isso ai, da proxima vez presto mais atenção.

    Abraços!

    Leopold
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    leobhbot

    Me recuso a ouvir uma coisa feita assim tão sem comprometimento. Isso não leva a nada.