[Avaliação] Refrão We Are The Champions queen

    Autor Mensagem
    leobhbot
    Veterano
    # mai/11


    Fala galera, blz ?
    Então, depois de 6 meses de aula de canto (o que é quase nada) decidi fazer essa gravação rapida (tava pra sair na hora rs) ficou aqui no pc e quero mostrar pra vocês, é somente do refrão de we are the champions, sem fundo, só voz, justamente pra que dê pra avaliar melhor e tal no que posso melhorar e etc.

    Bem depois de um tempo treinando acho que eu tou menos ruim do que eu tava antes daoihsdoahs, mas emfim, sou suspeito pra falar.

    E essa musica é realmente complicada de acertar o agudo pra mim, mas eu acho que consegui (apesar de leves desafinadas)

    e por fim, desculpe pelo som da zorra total no fundo, a televisao tava ligada =/ como disse, gravei de supetão assim mesmo, até sem aquecer a voz =X

    Segue o link: http://www.4shared.com/audio/aaILR83b/we_are_the_champions.html

    Bom, n sou nenhum profissional, tenho pouco tempo de aula, mas é isso ai, sugestões, elogios, críticas tudo bem-vindo =D

    Abraço!

    OBS: A voz ficou um pouco comprimida pq eu n soube aplicar compressor, e depois que já tinha exportado que vi e não salvei o projeto, dê um desconto para minha falta de experiência na produção rs =D

    JKPage
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acho que precisa melhorar na pronúncia do inglês, de início.

    leobhbot
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: leobhbot
    · votar


    Valeu o post JKPage.

    Na pronuncia ? Não acho que fui tão mal assim (ou fui ? asdhaoishd) mas pra ser sincero tava concentrando no "canto" e acabei nem ligando pra letra/pronuncia, saiu naturalmente.

    Mas é isso ai, da proxima vez presto mais atenção.

    Abraços!

    Leopold
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    leobhbot

    Me recuso a ouvir uma coisa feita assim tão sem comprometimento. Isso não leva a nada.

    Trecho não é música e música se ensaia muito antes de gravar. È inútil ouvir e mais ainda opiniar sobre algo feito desse jeito.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ...som da zorra total no fundo, a televisao tava ligada =/ como disse, gravei de supetão ...

    vc espera que alguém aqui vá opinar sobre uma gravação feita desse jeito?

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    gostei do jeito q vc atingiu as notas, mas tem algumas partes estranhas como em: my frieee(desafina) eeends, tipo no segundo we are the champions, parece q vc nao prolongou o "ons" e no ultimo we are the champions parece q desafinou de nv.

    ps: sua voz eh bonita!!

    presto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Continue porque você tem uma voz bonita mesmo. Está com problemas de afinação, mas emite bem a voz*

    *me corrijam se eu estiver errado.

    Mas baixa o instrumental, grava em um lugar dedicado ou silencioso, isso vai te ajudar.

    Oijpedro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sua voz é muito bonita, mas você não conseguiu chegar nas notas em algumas partes...

    The Great Pandemonium
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sério cara, tem umas partes que parece um ganso cantando. Voz anasalada, desafinada, esgoelada, inglês horrível... Não sou nenhum grande conhecedor, mas se pra mim tá ruim imagina pra quem entende de verdade.

    Mas nada que treino e estudo nao resolvam.

    André_89
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    num gostei não.... na versão original não existe esse """bend""" entre as notas tipo.... "we-é are the cha-émpions, my frie-é-ênd... and we-é..... etc..." não achei q ficou bacana...

    André Perucci
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    porra, sério, trabalha essa afinação ai porque tá péssimo, e se n trabalhar ela vai ser um desperdicio porque tua voz é boazona

    mikia
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    é, o que eu penso já falaram, a tua voz é linda e só precisa treinar um pouco mas, e btw, gostei do vibrato.

    Sheev
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Grava algo com calma e uma música inteira, e aí posta aqui para ouvirmos. ;)

    NaldoColella
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Curiosidade, qual mic vc usou?
    ps: sua voz é bonita sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Avaliação] Refrão We Are The Champions queen