Jason Mraz - Butterfly (cover meu) - Opinem e critiquem!

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Villts


    http://www.4shared.com/audio/pX1st_iS/Butterfly.html


    Taí!

    Toquei e cantei junto, quero opiniões, e cantar "well let me get paid while i make you breakfast" em 2 seg é bem foda.

    P.S.: Não montei arranjo nem nada, e a música depende muito de outros instrumentos, inclusive sopro, tá bem vazio mesmo. A idéia era ver minha voz mesmo. =)

    presto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Essa música tem muita letra, você é afinado, mas acredito que poderia dar uma opinião melhor com uma música mais melodiosa, mais lenta. Acho que sua voz se sobressairia um pouco mais, com sons mias longos, a música me pareceu rápida, não realçando seu vocal.

    Seu timbre me parece bonito, principalmente nos médios.

    Villts
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    presto
    Vou regravar ela hoje com um arranjinho legal, tive umas idéias, acho que vale a pena... ela ficou um pouco acelerada mesmo, eu mal tinha tirado a música e quis gravar... acho que até o fim dessa semana eu posto ela bonitinha =D

    Valeu por opinar! Eu tava vendo que muita coisa em canto é puramente dinâmica, como nessa música, isso é foda...

    presto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É verdade! Dinâmica is the essence. Ow, me critica também, estou fracassando. Tudo bem que eu canto mal, mas é com a crítica que eu vou chegar lá! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jason Mraz - Butterfly (cover meu) - Opinem e critiquem!