Problema Com minha voz

    Autor Mensagem
    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03


    bom.. é o seguinte...
    eu estou meio com pressa então me desculpem se houver algo parecido na busca...

    eu estou com um probleminha, pra começar uma musica, pego o tom na boa mas na hora que fica alto, por exemplo Forever - Kiss na hora em que ele chega no "Forever..." eu não consigo alcançar o tom, desafina tudo, se usar o falsete vai, mas não soa legal, pq eu não sei fazer falsete direito... gostaria de umas dicas...

    C_britney_girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Lodewijk
    Desculpa nao poder ajudar.. alias eu nao conheço pelo nome essa música q vc falou.. vou ver c eu pego no kazaa

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    C_britney_girl
    ok, obrigado.

    se mais alguém tiver como me ajudar, desde já agradeço

    C_britney_girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Lodewijk
    pede pro "Fabio lione tira duvidas".. ele deve saber :D

    Gabriell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    CARA,PRA VC FAZER UM FALSETE E ELE SOAR PERFEITO...ANOS DE ESTUDO,A GRANDA SACADA É VC PASSAR PRO FALSETE DE MANEIRA TÃO BEM FEITA Q NINGUÉM PERCEBA Q VC FEZ ISSO,MAS SÓ ESTUDANDO MUITO ISSO,É COMO SE VC LIGASSE O SEU FALSETE COM SUA VOZ VERDADEIRA,MAS ENQUANTO NÃO DÁ,EMPOSTA A VOZ E ABUSA DAS CORDAS FALSAS,HEHE.

    C_britney_girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gabriell
    Ou tbm o "gabriell tira duvidas" :D hehehe

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gabriell
    Aer gabriell!
    agora eu vou fazer a primeira pergunta minha nesse fórum!!a primeira coisa que eu não tinha visto!
    "EMPOSTA A VOZ E ABUSA DAS CORDAS FALSAS"
    o que é isso???explica como é, por que talvez eu conheça de outra maniera, enpostação beleza, agora cordas falsas...

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Quero saber como aquecer a voz de modo a conseguir fazer falsetes legais. Me digam como aquecer a voz e fazer exercícios para não prejudica-la?

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gabriell
    valeu, mas tipo... eu nao entendi o q vc quis dizer ali...
    "EMPOSTA A VOZ E ABUSA DAS CORDAS FALSAS"

    e outra coisa... a música não é com falsete, vc tem alguma dica, sei lá, as vezes alcanço o tom, as vezes não, qndo eu alcanço eu tenho q gritar...
    se puderem me ajudar...

    Brigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Com minha voz