Autor |
Mensagem |
theusinho95 Veterano |
# abr/11
avaliem ela pf? http://www.4shared.com/audio/3QTgn_kR/sdiwhe.html 0 a 10? oq precisa melhorar? vou num studio de musica sabado , será q gostarão
|
Leopold Veterano |
# abr/11
· votar
vou num studio de musica sabado , será q gostarão
Não, de jeito nenhum. Está péssimo.
(isso aí é sério ou é pegadinha?)
|
Rabbit Veterano
|
# abr/11
· votar
Desliga o autotune e posta denovo. :-)
|
juliag7 Veterano |
# mai/11
· votar
Sua voz precisa melhorar muita coisa, se soltar mais, tá muito falada, você tem que treinar mais :)
|
marculyynoxD Veterano |
# mai/11
· votar
theusinho95
Como você pediu, todos do forúm estão avaliando profissionalmente.
1º Contrate urgente! Um bom professor de Canto. 2º Não desista, a perfeição chega com o treino. 3º Hoje sua nota de 0 a 10 é de 3.
Espero ter ajudado. Abraços 0/
|
presto Veterano |
# mai/11
· votar
Numa coisa eu discordo de uma ideia posta anteriormente, você estudar sozinho e praticar, vai te ajudar no autoconhecimento, o que é fundamental. Então, enquanto não se inscreve na aula de canto, vá gravando e conhecendo melhor a sua voz.
|
brunoopp Veterano |
# set/11 · Editado por: brunoopp
· votar
pessoal avalia aminha voz como faço pra vcs escultar? tenho apenas 16 anos e queria saber qual a idade vamos dizer entre aspa " certa que a voz fica maruda" valeuu.
|
Leopold Veterano |
# set/11
· votar
brunoopp
Isso meu, escreve um texto que ninguem entende e coloca em negrito...cada uma que a gente "esculta"...
|
brunoopp Veterano |
# set/11
· votar
Desculpa ai! Pessoal ( Leopold) mais vc entende de canto? poderia mim ajudar né... pode mim ajudar esse tema é conselho sobre minhavoz n estou errado...
|