Autor |
Mensagem |
Ricardo Fernandes Veterano |
# mar/11
Bom pessoal!
Estava pesquisando na net um certo dia e achei uma citação sobre o Michael Jackson.
Na tal, diziam que o treinador professor de Michael, aconselhou que ele falasse em voz aguda para acostumar se aos tons agudos e não falar em voz grossa.
O que vocês acham dessa técnica? Possível? Mentira? O que?
E cá entre nós outra coisa, nós percebemos completamente nos dias de hoje. Que homens que falam mais agudo são tenores e quase não tem dificuldade pra cantar músicas altas. E homens que falam grave tem dificuldade pra cantar tais músicas.
|
.muriel. Veterano |
# mar/11
· votar
Olha.. eu acho que não faz muito sentido (pelo menos pra mim) Porque meu professor me disse que minha voz falada é tenor. Mas que cantando eu sou baixo.. então creio que não tem muita relação
|
Ricardo Fernandes Veterano |
# mar/11 · Editado por: Ricardo Fernandes
· votar
Olhe .muriel
eu não acredito muito nisso não.
Porque se uma pessoa fala grave e canta como tenor sem falsetar, e vice-versa, pra mim ela tem as duas extensões e fará tambem muito sucesso (hehe).
Mas em questão nunca é possível uma pessoa que fala como tenor, cantar só em tom de baixo (isso é impossivelmente possivel)
Mas em relação ao topico eu queria saber a opinião, pq eu acho que um cara habituado a falar agudo com o tempo ele não sente tanta dificuldade de cantar tais notas em uma música. Isso claro se ele falar com tecnica tambem, senao, ele pode ate dar calos nas pregas
Mas é isso; valeu fi
|
El_Cabong Veterano |
# mar/11
· votar
.muriel. Porque meu professor me disse que minha voz falada é tenor
Voz falada tenor ???
|
Christhian Moderador
|
# mar/11
· votar
A cada dia que passa, eu me impressiono mais com a criatividade do povo...
|
.muriel. Veterano |
# mar/11 · Editado por: .muriel.
· votar
.muriel. Porque meu professor me disse que minha voz falada é tenor
Voz falada tenor ???
É ué.. tipo, ele quis dizer que ouvindo minha voz falando ela é aguda.. mas cantando é grave :P Olhe .muriel
eu não acredito muito nisso não.
Porque se uma pessoa fala grave e canta como tenor sem falsetar, e vice-versa, pra mim ela tem as duas extensões e fará tambem muito sucesso (hehe).
Opa, espero que eu faça mt sucesso Aauehaeuhas
|
shoyoninja Veterano |
# mar/11
· votar
hahahahahahahahahaha
|
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
AIUSIOAUSIOAUSIOAU voz falada tenor oO
o cara fala igual moça entao ;p