Sou novato e gostaria de opiniões!

    Autor Mensagem
    GuiSiani
    Veterano
    # set/11


    Olá galera, desde criança eu "brinco" de cantar e hoje com 21 anos, gostaria de levar um pouco mais pro lado profissional ou ao menos, aprender como o canto realmente funciona...

    Gosto de Pop ou PopRock e não sei se minha voz combina com este estilo de música, gostaria da opinião de vocês. Segue abaixo um vídeo desastroso (hehehe) que fiz tentando cantar Avril Lavigne - Wish You Were Here... Gostaria muito de tirar essa musica com uma voz legal, o que me falta? além de ser mais afinado =p

    http://www.youtube.com/watch?v=uHbhEBNgeUY

    ton 00
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ficou bem legal, gostei do timbre!
    É claro que fazer aulas seria bom para aprimorar e expandir seus conhecimentos sobre sua voz e saber o que se encaixa melhor, mas ficou bem legal mesmo!

    GuiSiani
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Obrigado, Ton!

    Vou tentar fazer aula ano que vem, esse ano ta corrido... acho que posso melhorar muito ainda =)

    Guilherme Nau
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Que se foda o inglês cara.O importante é que você canta bem cara.Só mais um pouquinho de nada pra você ter mais estabilidade na voz já pode manda a ver nos shows.Que dize,você ja pode fazer kk

    Também tenho um canal de música.Você pode se inscrever no meu canal lá e ficar por dentro dos vídeos.Tento montar um repertório bacana de classicos.O nome do canal é TheCoversMan e já está inscrito no seu canal

    Sua voz fico muito boa cara.Continua assim

    Na minha opinião a sua voz encaixou bem certo na música calma.Mas se você quer tocar músicas mas animadas para tipo,na roda de amigos faça um timbre mais encorpado,tipo o Renato Russo sabe?Aqueles graves na voz.Mas na minha opinião ta ótima.Mas se você quer tirar um bom timbre na sua voz que não falta muito procura um professor do assunto.

    Detalhe: Eu tenho 15 :D