Valerie - Amy Winehouse Cover

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sheev


Hail!

Há um tempo atrás assisti um cover dessa música e fiquei com uma vontade enorme de gravá-la. Um usuário aqui do fórum foi muito bacana comigo e aceitou fazer o instrumental.

Sr. Garnier, MUITO obrigada!! Pela demora, acho que você nem lembra mais, aheuaheuahea.

4Shared

:)

Rabbit
Veterano
# fev/11
· votar


Não vou comentar a mix pois estou ouvindo em caixas duvidosas. Mas poxa, muito gostoso de ouvir sua voz heim! Pra mim ficou muito bom e com um swing e "mood" bastante agradáveis de ouvir. Lembrando que eu não tenho conhecimento técnico, digo que ficou muito bom pra meu ouvido amador. :-)

Sheev
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sheev
· votar


Rabbit
Não vou comentar a mix pois estou ouvindo em caixas duvidosas.

Que bom, porque eu sou uma negação em mix, aheuaheuha.

Fico feliz que tenha conseguido algum swing e mood com a minha interpretação. E relaxa, man. O importante é que você como ouvinte curtiu a minha versão. Obrigada por ouvir e comentar!! :)

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

Vou ser bem sincero, não entendo muito de técnicas de canto, mas pra mim foi a melhor gravação que tu postou aqui, seu timbre tem uma tendência meio soul assim, muito bom!

A base da guitarra também ficou legal, apesar de que eu sempre acho que uma guitarra pede um baixo e uma batera ehehee, eu prefiro um acústico no violão.....e ficou meio exagerado esse efeito chorus, mas a execução ta perfeita! parabéns pra vcs dois!

se vc quiser, no futuro alguém pra gravar um playback pra vc, eu adoraria gravar!!

abraços e sucesso!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

olha, sempre que posso eu "ouvo" as gravinas do pessoal, e muitas vezes gosto do que ouço.
Essa sua gravina mostra que sua voz pura é bem interessante, e com alguns efeitos de ambiência ficaria melhor ainda, mascomo vc mesmo comentou, mix não é contigo.
No geral eu acho que tua voz é bem legal e que você deveria aprender a mixar e dar efeitos em sua voz, isso faria uma considerável diferença no som.
Depois me add no msn, vamos trocar umas idéias. stomp_handmade no hotmail ponto com.
abrax!

Sr. Garnier
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

Po, ficou ótimo! Vamos fazer mais vezes, prometo caprichar mais nas próximas!!


Pé de chinelo

Pois é, eu também gostaria de ter feito no violão, mas eu não tenho! hehehe. Minha Guitarra é semi-acústica e às vezes eu capto o som dela com microfone, mas nesse caso achei que não ia ficar legal. O chorus na verdade não tá na base, tá em outro canal que eu tentei simular o teclado da música original, mas não ficou mto legal mesmo n... Em outras oportunidades vou ficar mais atento. Vlw pelas dicas

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Sr. Garnier

Mas é só o efeito msm man, a sua execução ta ótima!

quem quiser me adicionar no msn tb champz_169@hotmail.com , pra trocar idéias de mixagens, gravações etc

abraços!

Tivertimailaif
Veterano
# fev/11
· votar


E mais uma vez um show de sua parte, tanto na voz como na interpretação ^^, parabéns, ficou fodastico (grava um video de vc cantando na proxima vez ^^)

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo
se vc quiser, no futuro alguém pra gravar um playback pra vc, eu adoraria gravar!!

Não prometa porque eu vou cobrar, aheuaheuahe. =P
Obrigada pelo comentário, man. :)

_BLACKMORE_
Realmente eu não entendo nada de mixagem e masterização. Já tentei entender aquele monte de plugins, mas não adianta, sou uma negação, portanto ficarei muito agradecida por sua ajuda, rs.

Obrigada por ouvir e comentar!

Sr. Garnier
Oi! :)
Que bom que gostou, man. Faremos outras parcerias, com certeza. Obrigada!

Tivertimailaif
Obrigada por suas palavras, bro'.
Quanto ao video, sou muito tímida para isso. Deixa só no áudio mesmo, aheuhaueha.

Villts
Veterano
# fev/11
· votar


Delícia! haha

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

pode cobrar msm!! :)

antonioladeira
Veterano
# fev/11
· votar


Ficou ótimo! Sou apaixonado por Valerie :D Parabéns Sheev!

Sheev
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sheev
· votar


Villts
A levada dessa música é boa demais, não é? Soul music na veia!

Pé de chinelo
Falou!

antonioladeira
Como acabei de responder para o Villts, a levada dela é muito boa, também adoro essa música. Obrigada pelo comentário! :)

Tivertimailaif
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev
Ahhhhh, nem da nada vai (qualquer coisa coloca um saquinho de pão na cabeça pra não ficar com vergonha =P kkkkkkk)

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


Tivertimailaif
Good idea! Cantando com o saquinho de pão na cabeça certamente vou fazer sucesso. Nem que seja só por causa do saquinho de pão! =D aheuahuehauhe

Valmick
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev, gostei muito da sua voz no geral. Timbre, afinação, controle... bem legal mesmo!
A mixagem ficou meio ruim, aquele "corpo estranho" na gravação. Isso se deve à presença de muito médio e total usência de efeito e compressão, mas enfim.... o que está em julgamento é a voz, então... nota 10! Parabéns!

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


Valmick
Sabe qual é a minha "mixagem"? Jogar um pouco de delay, reverb e um compressor que uso um já pré-configurado. Ou seja, não sei mixar, hauehauheuaha. Faço só pra quebrar o galho e não ficar crú demais. :(

Obrigada pelo comentário, o importante é que a voz está legal! ;)

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# fev/11
· votar


adorei sua voz ^^

parabéns =D

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


Guitar_Gafanhoto
Obrigada! *^^*

milindros87
Veterano
# fev/11
· votar


Só pra contar mais um parabéns, mandou bem... etc! ^^ sou fã da amy! Você tem uma voz muito bonita e canta muito bem!
valeu! Sou fão já! heuehuhe

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


milindros87
Se você é fã e gostou, então fico feliz. Afinal, fã é sempre mais exigente, né? rs

Obrigada por comentar! :)

Gianyny
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

Olha, parabéns, teu timbre é muito bonito. Você retirou a gravação de "Love of my life" ? Fui ouvir e não consta mais no 4shared.

MMI
Veterano
# fev/11
· votar


Muito bacana.

Dá uma olhada nos seus tópicos, estão com os links quebrados. Tem algumas ali que curiosamente andei mexendo, nem tinha visto que você tinha postado com voz. De repente te mando umas para você colocar voz. hehehehehe

Leo Rio
Veterano
# fev/11
· votar


Eu sempre admirei bastante a tua voz, desde uma gravaçao sua se nao me engano do evanescence ou do nightwish, onde voce mandou um agudo lindissimo, parecia coisa lirica rsrs.

Eu gostei dessa gravaçao, porem nao eh uma das suas melhores, eu me lembro da sua voz mais leve, o que eu acho uma das belas qualidades da sua voz.

Soh tive uma leeeeve impressao que voce passeou fora da afinaçao aos 3:04 => 3:06 mais ou menos no "Vaalerie"

Nessa musica sua voz esta mais pesada, mas mesmo assim esta bastante interessante, gosto das musicas da Amy Winehouse, acho que sou faltou um reverbzinho ai na sua voz e um anti pop.

O que me impressiona eh sua voz soar legal mesmo sem reverb, nuss a minha fica extremamente ridicula!

Continua postando por aqui, abraços =)

Sheev
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sheev
· votar


Gianyny
Obrigada por ouvir e comentar! :D
Eu não retirei não, deu pau em várias músicas que coloquei no 4shared. Pior que não tenho mais ela... =/

MMI
Obrigada!!!

Como eu falei para o Gianyny, várias músicas que eu upei no 4shared deram pau, não sei porquê. Se quiser me mandar alguma coisa para eu colocar voz, fique à vontade. Estamos aí! =D

MMI
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

Sério? Podemos ver alguma coisa sim. Como posso te mandar?

Gianyny
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

Que pena :(
Tinha ficado excelente.
Você faz aula de canto ? Há quanto tempo ?

Você poderia gravar algo mais romântico, tipo Celine Dion, Lara Fabian, etc. Tem uma música que passa naquela novela "O clone", "My love alguma coisa" que parece que é da Lara Fabian, ficaria mui belo na sua voz.

Sheev
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sheev
· votar


Leo Rio
Oi!!

Esse peso na voz veio de um estudo aprofundado acerca da ressonância vocal, do foco, do apoio.



...brincadeira!!! aheuhauhea Não fiz nenhum estudo aprofundado não, mas tive orientações quanto ao foco da voz, e isso com certeza influenciou, por isso você notou a diferença. ;)

Muito obrigada por ouvir e comentar, viu? Fico feliz que você tenha curtido a minha voz mesmo quase crua, rs.

MMI
Claro que sim! Tenho um monte de parcerias espalhadas aqui pelo fórum, só não sei como vou dar conta de tudo, aheuaheuah. Deixa lá nos recados. :)

Gianyny
Eu não faço aula de canto não, infelizmente. Mas ultimamente tenho recebido algumas orientações que me ajudam muito!

Essa música da novela "O Clone" chama-se "Meu Grande Amor", e na versão em inglês é "To Love Again" (Google é tudo na vida de uma pessoa, hauehuahea). E é claro que eu gravo!!! Assim que estiver pronta posto aqui, combinado? :)

EDIT: Serve "Love By Grace"? Essa foi tema da novela "Laços de Família", rs. É que não achei BT da outra em lugar nenhum. =/

Ramsay
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

Me desculpe, mas não gostei da performance!!
A sua voz não casa nem um pouco com a da Amy Winehouse que é bem mais grossa que a sua!!

A sua voz é boa e lembra a da Chrissie Hynde dos Pretenders, mas, na sua performance vc exagerou nos vibratos e ficou uma coisa bem artificial.

Isso me lembrou o Jon Anderson do Yes, tentando cantar uma música do Milton Nascimento.
Ficou tão ruim que dava até pra perguntar: Quem é esse cara?? um novato??

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/11
· votar


Sheev
Ficou MUITO bom. Sua voz combinou perfeitamente com a maneira que você escolheu pra cantar essa música, mais pra frente.

Parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valerie - Amy Winehouse Cover