Valerie - Amy Winehouse Cover

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sheev


Hail!

Há um tempo atrás assisti um cover dessa música e fiquei com uma vontade enorme de gravá-la. Um usuário aqui do fórum foi muito bacana comigo e aceitou fazer o instrumental.

Sr. Garnier, MUITO obrigada!! Pela demora, acho que você nem lembra mais, aheuaheuahea.

4Shared

:)

Rabbit
Veterano
# fev/11
· votar


Não vou comentar a mix pois estou ouvindo em caixas duvidosas. Mas poxa, muito gostoso de ouvir sua voz heim! Pra mim ficou muito bom e com um swing e "mood" bastante agradáveis de ouvir. Lembrando que eu não tenho conhecimento técnico, digo que ficou muito bom pra meu ouvido amador. :-)

Sheev
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sheev
· votar


Rabbit
Não vou comentar a mix pois estou ouvindo em caixas duvidosas.

Que bom, porque eu sou uma negação em mix, aheuaheuha.

Fico feliz que tenha conseguido algum swing e mood com a minha interpretação. E relaxa, man. O importante é que você como ouvinte curtiu a minha versão. Obrigada por ouvir e comentar!! :)

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

Vou ser bem sincero, não entendo muito de técnicas de canto, mas pra mim foi a melhor gravação que tu postou aqui, seu timbre tem uma tendência meio soul assim, muito bom!

A base da guitarra também ficou legal, apesar de que eu sempre acho que uma guitarra pede um baixo e uma batera ehehee, eu prefiro um acústico no violão.....e ficou meio exagerado esse efeito chorus, mas a execução ta perfeita! parabéns pra vcs dois!

se vc quiser, no futuro alguém pra gravar um playback pra vc, eu adoraria gravar!!

abraços e sucesso!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

olha, sempre que posso eu "ouvo" as gravinas do pessoal, e muitas vezes gosto do que ouço.
Essa sua gravina mostra que sua voz pura é bem interessante, e com alguns efeitos de ambiência ficaria melhor ainda, mascomo vc mesmo comentou, mix não é contigo.