Jean Walker (O Michael Jackson Brasileiro)

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # fev/11


    O taxista brasileiro Jean Walker é um dos melhores, senão, o melhor imitador de Michael Jackson. Entretanto, ao invés de exibir-se dançando, como ocorre com a maioria dos covers do Michael, ele chama atenção por ter o timbre de voz extremamente parecido com o do astro, falecido no ano passado.
    Jean possui um canal no Youtube, onde mostra algumas apresentações.
    A semelhança com o cantor é tão grande, que Jean acabou chamando a atenção de Joe Jackson e Leonard Rowe – pai e produtor de Michael Jackson, respectivamente – quando eles estiveram aqui no Brasil para divulgação do livro que fala sobre a morte do ídolo do pop.

    Ontem ele se apresentou no Pânico. O timbre da voz dele é realmente idêntico ao do Michael Jackson.
    Ele disse no programa que nunca fez aulas de canto, e eu notei mesmo que ele semitona um pouco nos agudos, mas se ele fizer algumas aulinhas, ninguém segura!!!

    led123_del321
    Veterano
    # fev/11
    · votar












    Leo Rio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ja tinha visto um video desse cara, mas era da epoca que ele ainda era taxista rsrsrs, acho mto legal ele, se tivesse aulas de canto poderia fazer grandes homenagens ao Michael Jackson. Ele imita muito bem, muito mesmo.

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Caralho! Eu ensaio direto nesse estúdio, nem acreditei que passou la no panico e esse cara era de BH!
    Essa galera que tava tocando com ele, eu conheço os 2 caras :O



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jean Walker (O Michael Jackson Brasileiro)