Autor |
Mensagem |
beca19 Veterano |
# jan/11
Oiiii gente...estou interessada em saber qual é meu tipo de voz. Eu pretento fazer técnica vocal e gostaria d saber se posso algum dia vir a cantar clássico.(eu sei mt bem que Evanescence nao tem nada d classico) Como eu nunca fiz aulas, por favor nao reparem nos erros e tampouco no ingles. Obrigada, desde já. :)
http://www.4shared.com/audio/RQwJ-6tO/100_1069_toavi.html
|
Andy Viper Veterano |
# jan/11
· votar
beca19
Olá! Bem, analisando o timbre, gostei muito! E você também não canta mal, não parece ter problemas de afinação, etc.
Nem conheço essa música, mas gostei de ouvir a sua voz, merece ser trabalhada. Com certeza, você vai cantar muito, se estudar direitinho!
Beijos.
|
Leopold Veterano |
# jan/11 · Editado por: Leopold
· votar
Eu pretento fazer técnica vocal e gostaria d saber se posso algum dia vir a cantar clássico.
Comece o mais rápido que puder com as aulas. Se você quer fazer canto lírico já direcione para essa área no início pra não perder tempo.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
beca19
Ouvindo só a voz é difícil dizer se ta td afinado, mas parece que sim, tenta gravar com playback ou só fazer o mix disso que vc gravou com o playback, ai da pra ter uma idéia melhor
mas acho que vc tem potencial sim, procura fazer aulas e estudar as técnicas!
abs!
|
patudodi Veterano |
# jan/11
· votar
Manda melhor que eu com 6 meses de aula =) Parabens!
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
beca19 Timbre bonito! Dá pra investir legal no lírico aí hein?! Lembra a voz da Sheev aqui do fórum! Beijo!
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
beca19
Canta muito bem! gostei =D
|
Leandro Rigon Veterano |
# jan/11
· votar
Oi. Gostei da voz, e aparentemente está tudo afinado.
"Comece o mais rápido que puder com as aulas. Se você quer fazer canto lírico já direcione para essa área no início pra não perder tempo." (2).
Demora para a voz se desenvolver voltada ao erudito, eu mesmo ainda acho que a minha não está tão interessante, já com alguns anos de canto. O trabalho é árduo e longo, exige estudo. Porém, se você gosta como eu, não será um trabalho, e sim um prazer fazer as aulas e ler as partituras, só infelizmente o resultado é demorado... Abraço.
|
beca19 Veterano |
# jan/11
· votar
Pé de Chinelo
Pode deixar que da próxima vez gravo com playback.
Andy Viper
Muito obrigada. :)
Leopold
Obrigada pela dica.
patudodi Gansinho Sr. Garnier
Obrigada . :)
Leandro Rigon
Estou bem animada. Eu só queria saber se qualquer professor de canto pode me adentrar no clássico. É que ñ sei se aqui na minha cidade será fácil de encontrar um cantor de música erudita. rs
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
beca19
se quiser eu mixo pra vc ;)
|
banda de dois Veterano |
# fev/11
· votar
beca19 o tom da voz no intermediario esta otimo , mas nos agudos esta rachando , mas tem talento e vai longe estude bastante que voce consseguira seu objetivo , procure logo uma escola para nao passar da hora, abs.
|