cantando tnt - acdc

    Autor Mensagem
    Lucas Botega
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Lucas Botega


    queria opinioes do timbre, afinaçao etc nessa musica
    a voz deu umas "escapadas" porque geralmente canto ela meio tom abaixo e no tom original é um puco forçado.


    opinem

    http://www.4shared.com/audio/i78jT_m0/acdc_-_tnt_eu2a.html

    Lucas Botega
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ninguem vai comenta n? =/

    patudodi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, vc devia ter pegado um playback, a voz do cara ta atrapalhando...
    Aqui http://www.guitarbackingtrack.com
    Sei que ta escrito guitar, mas tem pra canto, la embaixo aparece
    Drums Bass Voice lead rhythm keys, day os que estiverem opacos nao estao presentes na bt, ou seja, se a voice estiver opaca vc pode pegar pra cantar em cima.

    Cara, desculpa, eu tentei mas nao consigo ouvir tua voz, tipo consigo mas nao consigo separar a sua da do cara.
    Regrava com isso aqui http://www.guitarbackingtrack.com/play/ac_dc/tnt_(3).htm que eu prometo que comento ^^

    Obs: se voce procurar dentro da banda uma musica, as musicas com labios do lado sao as que tem o vocal junto.

    Lucas Botega
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    patudodi

    veio minha voz ta bem mais alta q a da musica... se conseguiu escuta mesmo n? quando escuto ouço mais a minha q a dele. =D

    Leandro Rigon
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oi. Meu comentário é igual ao do patudoci, não dá pra diferenciar a tua voz e a do cantor. A única coisa que eu acrescento é que não dá para sentir desafinações, ou alguma variação de afinação entre você e o cantor. Ou seja, afinação, acho eu, não é problema pra você, o que é muito bom. Abraço.

    Gansinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Botega
    Grava a voz separado cara, por cima de uma BT.
    Além do site que o patudodi passou, procura no orkut uma comunidade chamada 'Playbacks MP3'. Você acha muitas BT's lá, eles listam por ordem alfabética as bandas.

    Abraço!

    patudodi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    veio minha voz ta bem mais alta q a da musica... se conseguiu escuta mesmo n? quando escuto ouço mais a minha q a dele. =D

    Entao... como eu disse, eu consigo ouvir, mas os timbres de voces nao sao mto diferentes, e fica bem parecido, aí eu até tenho uma noçao de quem está cantando, mas acaba embolando saca?

    Lucas Botega
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Lucas Botega
    · votar


    Entao... como eu disse, eu consigo ouvir, mas os timbres de voces nao sao mto diferentes, e fica bem parecido, aí eu até tenho uma noçao de quem está cantando, mas acaba embolando saca?


    vo ve se arrumo algum playback pra grava....

    Lucas Botega
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gansinho

    nao consegui entra na comunidade... tem algum outro lugar n?


    continuem a comentar

    Gansinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Botega
    Não conseguiu entrar? Por quê?
    Tô nela aqui agora e tá tudo certo.
    'Playbacks MP3 Grátis - OFICIAL' é o nome dela.

    Lucas Botega
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gansinho

    tipo velho mal uso orkut... so pra ve fotos ow algo assim... dae me explica ela precisa de q vc seja aceitado pelo moderador sei la num e?
    se for eu nao to conseguindo... se nao me explica como fais =D

    Gansinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Botega
    Pô cara, se você precisa ser aceitado pelo moderador é só esperar um pouco! Quando o moderador te aceitar, você vai poder usar a comunidade.

    Mas fique ligado que eles tiraram da "página principal da comu" a parte que já mostrava alguns dos tópicos. Você vai ter que clicar em Fórum, no menuzinho da esquerda. Aí vão aparecer todos os tópicos.

    Depois disso, é só você escolher o tópico que te interessa e ir navegando.

    Ex: Você quer um playback da banda AC/DC.
    Você vai ter que ir em Internacionais A-L, achar a banda AC/DC e clicar no link dela. Vai abrir uma pasta do 4shared com todas as BT's do AC/DC que eles tem.

    Rapaz, inclusive eu fui testar agora e vi que muitas pastas do 4shared deles foram deletadas pelo próprio 4shared, acho que por talvez ser ilegal a divulgação dos playbacks :/

    Tem o site mundodosplaybacks.com.br também, mas acho que eles tão cobrando (2 reais por mês, hehe).

    Abraço!

    Lucas Botega
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gansinho
    ss to esperano moderador aceitar. vo tenta baxa ake

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cantando tnt - acdc