Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# jan/11
:)
Sem muita enrolação hoje.
4shared
Abraços!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Não conhecia essa versão, bem diferente da original né? mas ficou muito bom o vocal e o arranjo também! parabéns!!
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Pé de chinelo Bem diferente, o Chris Cornell gravou assim. Valeu. Abraços.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian
O Vocal esta ótimo, como sempre. A musica também ficou legal (apesar de que eu esperava que você cantasse a versão original, ia ficar massa!).
Só o solo de guitarra que ficou bem ruim, espero que não tenha sido vc que gravou.
Abs!
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
_FrEd_ Valeu mano! Po, não curtiu meu solo? :(
aehuaehuae é nada, é da BT mesmo, tá uma bela merd@, mas foi o que se pode arranjar! aehuaha
Valeu mano! Abraços!
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian Muito bom biba! Essa versão é excelente. Mas antes de ouvir, eu pensei que fosse a versão original que tu tinha gravado auhuhauha Fui crente que ia rir um pouco! Aí vem você com essa versão séria ¬¬ auhauhuha
Tô esperando a 'Portões do Cemitério' hein! Abração!
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Stalingrado
· votar
Christhian Ouvindo agora! Adoro essa versão do Chris Cornell/David Cook. E mesmo se não fosse essa, eu ouviria. Adoro Billie Jean!
Edit: Foda, cara. Muito bom mesmo! Só esse solo que ficou ruim, mas tudo bem! ;)
|
Sheev Veterano |
# jan/11 · Editado por: Sheev
· votar
Perfeição! *-*
\m/
Beijos.
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Gansinho aehuahae zivodeu! Valeu mano! A cemetery tá na lista! hehe Abraços!
Stalingrado aehuaheuae o guitarrista deve ter fumado uns 15 antes de tocar isso ai! Valeu mano! Abraços!
Sheev Um dia eu chego lá! ;) Beijo!
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/11
· votar
Nem conheçia essa versão =S, mas ficou foda, interpretação fodastica tmb, vc consegue colocar os sentimentos de tal forma na música que me surpreende ^^ (a the number que eu tinha te pedido ficou fodona tmb ^^)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
Christhian
ficou tão massa que eu até salvei aqui no meu pc pra poder ouvir!! desculpa as besterias que eu te disse no outro tópico do raul gil...
abs e fica na paz! :)
|
Jattto Veterano
|
# jan/11
· votar
Christhian
Acho que, como sempre, tu fizeste um ótimo trabalho com a música.
Só eu preferiria ouvir na versão original, confesso que esta versão não me agrada. A música é um clássico, com o jeito "beat" dela. Essa versão é uma reinterpretação completa da música, o arranjo tira toda a característica que o clássico tem.
Óbvio que isso não tem nada a ver com o trabalho magnífico que tu fizeste com ela, com uma interpretação muito robusta.
:-)
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/11
· votar
Viw, grava um dia ae smooth Criminal, sempre tive curiosidade de escutar Michael Jackson na voz de alguem que sabe cantar muito bem ^^
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Tivertimailaif Valeu mano!!! Porra, fico felizão quando alguém diz que sacou a interpretação e tal! aehuaheae
Tem uma Smooth bacana, numa versão do Alien Ant Farm! Procura aí no Youtube velho! Abraços brother!
Pé de chinelo Valeu mano! Relaxa cara. Se serve de dica, tem uma galera aqui que entende muito (muito mais do que eu, inclusive) de técnica vocal e isso não tem nada a ver com o estilo musical de chico ou francisco. Exercite bastante a sua leitura e com certeza irá aprender muito, como eu aprendi! Abraços!
Jattto Valeu Johnny Boy! Po, eu gosto demais do MJ e Billie Jean é realmente um ícone! Mas prestando bastante atenção na letra, a profundidade da coisa fica muito mais bem climatizada na versão 'dark' aeuaheae Dá uma lida na letra pra tu ver! Abraços mano!
|
Igor Beltrão Veterano |
# jan/11
· votar
Cara eu acho que Michael Jackson ficaria com inveja de você, tá muito bom mesmo. Eu começei na aula de canto a pouco tempo e algo que nós fazemos lá é exatamente cantar certas músicas em na forma de outros estilos, como por exeplo se tentasse cantar Mater of Puppets do Metallica na forma de blues, gostei demais da sua interpretação, nota 102010302140210 pra você. Você canta a quanto tempo?
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Igor Beltrão Valeu velho! Canto há uns 20 anos e faço aula há uns 15. :)
Abraços!
|
Leo Rio Veterano |
# jan/11
· votar
Caralho velho, como eh que voce consegue fazer isso?
Eu tava gravando uma cover dessa musica, mas depois dessa sua huahuahua
Que feeling e interpretaçao propria do caralho cara, ficou mto bom.
Mto legal essa impostaçao "meio suja" que voce colocou em algumas partes.
Alem das partes altas super limpas e cheias de brilho, ateh o Chris Cornell vai ficar com inveja se ouvir isso aqui kkkkkkk.
Christhian Igor Beltrão Valeu velho! Canto há uns 20 anos e faço aula há uns 15. :)
Abraços!
Vou entrar no conservatorio EM BREVE, espero que daqui 15 anos eu consiga cantar no seu nivel velho *_*
|
Morenah_22 Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian Não tem nem o q comentar.. rs.
Perfeição! *-* (2)
:*
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Leo Rio aehuahae é só estudar mano!
Daqui a 15 anos tem que estar cantando 2X o que eu faço. É a evolução da espécie hehe
Abraços!
Morenah_22 :) Obrigado moça! Beijos!
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Fizemos uma brincadeira (bem descompromissada mesmo!) aqui na escola, eu e o Homem Cueca (Felipe Rinke).
Totalmente live, roots! aehuaee
http://www.4shared.com/audio/Rxj2rad9/Chris_Miyai__Felipe_Rinke_-_Bi.h tml
A gente queria chegar até o final, mas não rolou... aehuaehae =P
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian Eu adoro esse tipo de gravação, ficou muito bacana mesmo! E só mostra ainda mais o talento de vocês. :D
|
Gansinho Veterano |
# fev/11
· votar
Christhian O link diz tudo: Chris & Felipe - BI AUHAUHAUHAUH
Ficou manero biba! O melhor de tudo foi a musiquinha do Mario no final. auhauhauh Abraço!
|
tarugoo Veterano |
# fev/11
· votar
Ualaaa mestre!
Não tem muito o que comentar sobre suas gravações... Sempre top...
Então, vou começar a comentar outras coisas... rsrs... Confesso que também estranhei como ficou o nome desse link... rsrsrs... Mas, não vou tirar nenhuma conclusão a respeito... :-)
Parabéns pela gravação!
Abraço!
|
Leo Rio Veterano |
# fev/11
· votar
hauhuahuahua eskeceu a letra ? hauhaua xD
Massa essas gravaçoes assim.
Christhian
Daqui a 15 anos tem que estar cantando 2X o que eu faço. É a evolução da espécie hehe
AHEEUA como se isso fosse possivel xD
|
marcosshrp Veterano |
# fev/11
· votar
aa..vc é foda cara..
|
engtmir Veterano |
# fev/11 · Editado por: engtmir
· votar
Christhian Haaa... Nem vou escutar, todo mundo sentando o pau no solo...
Quanto ao seu vocal, já sei que vai tá lindasso na música, então posso elogiar tranquilasso, mesmo não tendo escutado a música ainda :p
aa..vc é foda cara..[2]
EDIT:Escutei a música e o que tenho a acrescentar é: Que puta solo ruim veio, caraaaiiiioooo.... hauiehiahiuhe
Abraços
|
Christhian Moderador
|
# fev/11
· votar
Sheev Gansinho tarugoo Leo Rio marcosshrp engtmir Valeu pessoal! Correria por aqui, tá dificil responder com calma. Desculpem!
Abraços.
|
ju_flor Veterano |
# fev/11
· votar
Christhian
Chris ficou beem diferente e muito legal. Adorei!!! É uma das minhas preferidas do Michael Parabéns!!!!
|
Christhian Moderador
|
# fev/11
· votar
ju_flor Ju! Quanto tempo? Sumiu por que hein??? Ò_ó
Obrigado pelas palavras, moça! Que bom que gostou!
Beijos!
|