Opnião da galera, músicas que gravei

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/09


    Galera estou me aventurando nos vocais pra uma banda cover virtual dos Bealtes, to curtindo e pensando em entrar pra uma aula de canto...

    Gostaria da opnião dos senhores e senhoras daqui do FCC pra ver se tá legal no que pode melhorar essas coisas que vcs sacam mais qeu eu....

    Principalmente na música You Can do That que fiz o vocal e os Backs

    www.myspace.com/btoolsband

    Starbreeze
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Amei.

    Tua voz combinou MUITOOOOO mesmo com as duas musicas. Ta show a gravação.

    Eu não sou profissional e também não faço aulas de voz. Anyways, os outros mais profissionais te respondem as suas questões mais técnicas, mas ta mesmo d+ amei. Queria conseguir fazer o download, tem como?

    Abraço

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Starbreeze
    me manda teu e mail que te envio!

    obrigado por opnar


    galera parou?

    Mahasiah
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ficou bem legal a gravação.

    '-'

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mahasiah
    brigadão!!!!!!!!!


    Esperando mais comentários da galera!

    Carla Andréa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rapha_krust...

    "All my loving" eu já havia escutado na sua voz. =)
    "You Can do That" gostei bastante e achei bacana demais o back. Lógico q se vc começar a fazer as aulas de canto sua voz dará um plus, mas até aqui ela me agrada muito mesmo.
    E combinou perfeitamente com o estilo Beatles. Vai que vai, man!
    :*

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Carla Andréa
    CAUUUUUU


    Valeu por comentar, e só aceitei perder o concurso do OT pq foi pra vc...rsrsr

    cybx
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rapha_krust...

    Sinceramente? Não gostei.

    A voz está razoável, mas a qualidade da mixagem está horrível. Os instrumentos totalmente mal colocados, uns acima do volume aceitável, outros abaixo.

    Isso influenciou muito a minha avaliação. Talvez por ter escutado de um notebook, mas mesmo assim, acho que minha opinião não seria muito diferente ouvindo-as do meu pc "oficial".

    Eu digo "razoável" sobre a voz mais pra uma qualidade do que defeito, pois a emissão está bastante agradável, acima da média do que costumo escutar por aqui, porém em certas horas ela cai gigantescamente, talvez por falta de apoio ou sei lá o que.

    Aulas é o caminho, invista em vc mesmo!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09
    · votar


    Ok, realmente a qualidade está meio complicada.

    Em termos de voz o que mais pega é que ela está fora do clima da música, ou seja, tem uma certa "moleza" no cantar e isso fica evidente nos finais de frase.

    Não se pode terminar as frases com a idéia de "ah, acabou" você tem sempre que ter em mente que é apenas um intervalo de silêncio até a próxima nota que vem, então tem que manter a linha, ou manter o mesmo interesse, senão vc termina a frase e ela fica sem graça. Isso mesmo no final da música.

    Vc tem sempre que dar a entender que vem algo lá na frente ainda mais interessante do que vc está fazendo na hora, assim como uma boa música vai criando um clima a cada hora, sempre num crescendo e não o contrário. As vezes uma música é ruim porque não cria esse clima de expectativa.

    Claro que o que falta aí é apoio e a voz sai do foco com frequência.
    E isso só se aprende em aula.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cybx
    Cantante
    galera valeu mesmo pelos comentários, muito bom ler as dicas do cantante, nessas horas experiencia é um fator importante...é bem difícil dar aula de canto, é tudo muito subjetivo e não tem como vc mostrar do tipo como se faz em aulas de guitarraa e outros instrumentos...


    Galera valeu pela dica, sobre os intrumentos essa é uma banda virtual eu em PE, o baixista em Fortaleza, o outro guitarrista no mato grosso do sul...agente tá pegando o jeito de fazer as coisas ainda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opnião da galera, músicas que gravei