Opnião da galera, músicas que gravei

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/09


    Galera estou me aventurando nos vocais pra uma banda cover virtual dos Bealtes, to curtindo e pensando em entrar pra uma aula de canto...

    Gostaria da opnião dos senhores e senhoras daqui do FCC pra ver se tá legal no que pode melhorar essas coisas que vcs sacam mais qeu eu....

    Principalmente na música You Can do That que fiz o vocal e os Backs

    www.myspace.com/btoolsband

    Starbreeze
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Amei.

    Tua voz combinou MUITOOOOO mesmo com as duas musicas. Ta show a gravação.

    Eu não sou profissional e também não faço aulas de voz. Anyways, os outros mais profissionais te respondem as suas questões mais técnicas, mas ta mesmo d+ amei. Queria conseguir fazer o download, tem como?

    Abraço

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Starbreeze
    me manda teu e mail que te envio!

    obrigado por opnar


    galera parou?

    Mahasiah
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ficou bem legal a gravação.

    '-'

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mahasiah
    brigadão!!!!!!!!!


    Esperando mais comentários da galera!

    Carla Andréa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rapha_krust...

    "All my loving" eu já havia escutado na sua voz. =)
    "You Can do That" gostei bastante e achei bacana demais o back. Lógico q se vc começar a fazer as aulas de canto sua voz dará um plus, mas até aqui ela me agrada muito mesmo.
    E combinou perfeitamente com o estilo Beatles. Vai que vai, man!
    :*

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Carla Andréa
    CAUUUUUU


    Valeu por comentar, e só aceitei perder o concurso do OT pq foi pra vc...rsrsr

    cybx
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rapha_krust...

    Sinceramente? Não gostei.