Aula ajuda mesmo?

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # jan/11


    Eai pessoal tenho umas duvidas aqui...Primeiro vou explicar.Toco violão(guitarra) e ate teclado,so que não sei cantar, e isso e muito ruim, pois sempre que alguem pede pra tocar ou ate mesmo tocando sozinho fica sem sentido a musica sem cantar a letra,por isso estou pensando em fazer aula de canto,agora vem as questões:

    1)O que se aprender fazendo aula?

    2)tenho 15 anos acho que ainda estou na puberdade,mas ja li sobre topico sobre esse assunto,mas a pergunta e oque isso pode inteferir?

    3)Ate que eu gosto da minha voz gravada,so que dialogando,não cantando,e acho ele muito fraca|(isso não foi uma pergunta)

    4)Quanto custa em media um curso? pois acho que minha mãe não vai deixar eu fazer,pq ela acha que deveria ou trabalhar ou um curso profissionalizante,ou seja se for muito cara nem pensar


    flw,abç

    AloiS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bah cara. eu nao entendo muito disso, mas eu fiz aula de canto uma vez e achei legal; (gratis na escola)
    vc aprende ritmo, afinação, dicas pra voz, etc.
    Mas acho que isso são coisas que vc pode fazer em ksa mesmo. vc que sabe. aguarde outras respostas, pois n entendo mt dissoo

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11
    · votar


    Math14
    É óbvio que aula ajuda.

    E use a busca, por favor. Existem vários tópicos que tratam sobre o assunto AULAS DE CANTO.

    AloiS
    vc aprende ritmo, afinação, dicas pra voz, etc.
    A aula que você fez era básica de música e não de canto.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aula ajuda mesmo?