Autor |
Mensagem |
Adair Neto Veterano |
# jan/11
· votar
Eu não curto muito criança cantando e tocando (tá certo que tenho 15 anos). Acho que os mais velhos são os melhores, tem mais experiência e cantam e tocam bem melhor.
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
Gaia0007 Ouvi a tal Like I Can't Believe, do camarada aí... Eu gostei dele cantando, mas tá bem imitado, como o Chris disse. A voz dele tá muito parecida com a do Chester, parece que ele tá tentando imitar mesmo.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
Adair Neto
Mas se eles ja são bons agora imagina quando ficar mais velho??
|
SK8Boy Veterano |
# jan/11
· votar
Já que o negócio aqui é talento mirim, lá vai:
Esse krinha era calouro do Raul Gil, mas não ganhou...canta mto, mas acho bemmm dificil ele continuar com essa voz em definitivo...vai chegar os 18,20 anos e a voz muda com certeza.
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
SK8Boy Esse fry/drive forçado dele é muito tosco cara. Fora o inglês embromado.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Criança cantando músicas de "velho" me lembra isso:
Eu acho muito sem nexo! Parece colocar uma criança pra trabalhar numa fábrica! Quase pedofilia... Kd os adultos cantando Xuxa?
O,o
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia Kd os adultos cantando Xuxa?
A própria Xuxa era uma adulta cantando Xuxa. ASHUDUHSADUHSADUHSADHUSAD
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gansinho: A própria Xuxa era uma adulta cantando Xuxa.
Mas ela é a Xuxa! :)
Abs
ps. eu acho ridículo, mesmo sendo ela... É claro que a música não envelhece, mas no caso do tópico fica meio sem pé nem cabeça. IMHO.
|
Leopold Veterano |
# jan/11
· votar
A própria Xuxa era uma adulta cantando Xuxa.
Cantando????
|
Gaia0007 Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian
Ah é, falam bastante que ele é uma cópia do Chester, nisso eu concordo.
Mas eu acho tão incrível o fato de produzir sozinho, vender os próprios CDs.. Apesar das músicas dele também lembrarem muito Linkin Park nos efeitos eletrônicos e tal...
Bom, taí. Conheci o Adobe Audition através dele. shaus
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
Leopold Canta muito ela. auhsduhasduh
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
SK8Boy Esse cara ta me dando uma vontade de fazer hr-hm pra limpar a garganta aqui, cansativo esse cara :/
|
patudodi Veterano |
# jan/11
· votar
Ontem a garota foi destaque no youtube =)
|
patudodi Veterano |
# jan/11
· votar
SK8Boy
Pois eh, num intendi por que esse cara escolheu far away.
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
patudodi Vê as outras dele, ele canta tudo com aquela voz, até billie jean :/
|
SK8Boy Veterano |
# jan/11
· votar
patudodi Vagabond Gansinho Isso é verdade...mas sei lá, tem alguma coisa na voz desse krinha que eu acho legal.
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
SK8Boy Isso é verdade...mas sei lá, tem alguma coisa na voz desse krinha que eu acho legal.
As pausas.
:D
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian asduhasduhduhas Chris, você tá muito mau ultimamente! Deve ser de tanto ouvir/gravar Pantera! KEEP UP! haha xD
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
Tem esse também galera, excelente qualidade a gravação:
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
Com clipe e macking off. Esse cara foi 2° ou 3° colocado no guitar rig contest e os presets deles estão disponíveis para download no site do Grig.
|
# jan/11
· votar
up.. o assunto ta rendendo .. =D
|
Leopold Veterano |
# jan/11
· votar
Se estava rendendo não precisava dar um "up", certo?
|
patudodi Veterano |
# jan/11
· votar
SK8Boy Isso é verdade...mas sei lá, tem alguma coisa na voz desse krinha que eu acho legal.
As pausas.
:D
HAHHAHAHAHAHA Verdade :)
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Gansinho Putz, a Christina Grimmie e o Sam Tsui no vídeo são incríveis e o Kurt Hugo, o produtor (que toca piano no vídeo) é muito fera, ele deve estar ganhando muito dinheiro com isso, ele vê os artistas no youtube e convida pra gravar no estúdio dele :D
Acabei de descobrir essa menina aqui cantando também:
As músicas são meia-boa mas é o que faz sucesso né, está certa ela! E... belezinha ela né :P
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
Daniel Orp. Mas o Kurt nem "descobriu" o Sam não, eles são amigos, até dividem o mesmo canal no youtube =P
Precisava desse figurino a mina? duhasuhd Que música chata :/ Mas curti o shortinho. ASDUHUHASD
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Gansinho Ah sim, entendi :) HAHA, mas é o que faz sucesso hoje em dia né, uma pena =/ um talento sendo desperdiçado!
|
Leopold Veterano |
# jan/11
· votar
Esse jeitinho Sandy de cantar me irrita profundamente.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Esse jeitinho Sandy de cantar me irrita profundamente. 2
|
# jan/11
· votar
um UP ai...
Galera eu tava a procura de uns videos como esses que agente postou só que com BRASILEIROS, alguem conheçe algum??
|
HenriqueSamp Veterano |
# jan/11
· votar
A piveta só canta música deprê é? Achei meio... chato. :( Cadê o Justin Bieber? Quanto ser boa cantora, isso eu deixo pros entendidos. Como leigo, deixou a desejar.
... realmente... leigo!
|