O que acham desta menina cnatando (Bianca Ryan)

    Autor Mensagem
    Elvenfoot
    Veterano
    # set/06


    http://www.youtube.com/watch?v=ozDh4NQveJs

    Tae, uma menina de 11 anos!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Elvenfoot

    Fiquei arrepaido, velho.
    Canta muito!

    deathcon4
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nosaa, emocionou-me. Canta muuuuito. Fantástico. Espero que venha ao Brasil logo, já lançou um cd. E tem apenas 12 anos.

    Simplesmente incrível.

    Paulo Kutwak - Deathcon4

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Coitada dessa garota. Forçando a barra dessa maneira com essa idade, a voz totalmente imatura. Quando chegar a idade adulta vai estar com o mesmo tanto de voz da Britney Spears, ou seja, sem voz.

    Lastimável!!

    deathcon4
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Concordo, ela tinha primeiro de se adequar, preparar-se para o canto, impostação de voz, educação vocal e tudo mais, para poupar as cordas vocais e não perder logo esse dom divino que ela tem.

    Como tem aquele ditado, quem tem pressa, come crú.

    Mais a frente ela terá problemas com a vóz a não ser que inicie todos os procedimentos e cuidados para cuidar do sistema vocal.

    Deathcon4

    deathcon4
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    A garota deslanchou depois de um ano, que voz!

    deathcon4
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Convenhamos, aqui também temos excelentes cantores, crianças, mas nenhum valor lhes é dado, aqui rola o jaba, sem jaba, sem carreira. Quem diz, não há jaba, é hipócrita.

    As gravadoras só pensam em dinheiro a todo e qualquer custo, não pensam em médio ou longo prazo, saber administrar e valorizar a carreira tráz um grande benefício, infelizmente estes usam antolhos e não sabem ou fingem não saberem.

    MiguiM
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Caramba! Mas o Cantante está certo, a menina tinha que poupar a voz dela! Ela tem um vozeirão! Gostei muito mas acho que ela devia poupar a sua voz para o futuro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham desta menina cnatando (Bianca Ryan)