Dois covers(Dois Rios e Menina Veneno)

    Autor Mensagem
    Dualitty
    Veterano
    # dez/10


    Menina Veneno

    http://www.4shared.com/audio/3JRmkU7B/Menina_veneno.html

    Dois Rios

    http://www.4shared.com/audio/6lJeHVPX/Dois_Rios.html


    E isso ae galera,fiz esses dois covers ai,voz n ta mto boa hoje nao,tem uns errinhos de letra ai mais ta blz,to sem fazer aula começarei so em 2011,digam o que acham,e o que ta errado ae!


    Vlw!

    Ciccotti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Po cara gostei ñ :\, eu ACHEI q ficou um poco fora de afinacao e voce ta forcando muito nos agudos, parece q seu ar acaba... procura aulas q voce vai melhorar...

    Leopold
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Leopold
    · votar


    Dualitty

    Bom, HOJE vc tem problemas de afinação, excesso de nasal, falta apoio, o fraseado esta ruim também.

    Eu vejo nessa voz uma coisa interessante em termos de timbre. Se estudar, trabalhar bastante, acho que dá pra fazer muita coisa interessante. Ainda bem que vc vai começar com as aulas.

    Espero que vc tenha força de vontade suficiente pra tocar em frente sem vacilar e tenha a sorte de pegar um professor bom.

    Leo Rio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara, dois Rios tu saiu da afinaçao bastante e tua voz ficou muito inconstante, nos agudos ela fica muito alta e nos graves muito baixa

    Isso eh meio que natural no começo e se resolve com pratica.

    Mas em algumas passagens ficou ateh legal cara, isso ai eh soh falta de acompanhamento. Imagino que voce tenha aprendido tudo que sabe sozinho e porra, estudo vocal como algumas pessoas ja falaram aki eh uma coisa que foi construida em mais de 5 seculos de estudo

    Entao eh soh tu entrar em aulas cara, que tenho certeza que tu pode evoluir muito, com uns 6 meses de aulas esses seus problemas que aki foram observados vao ser corrigidos com certeza. Se voce se dedicar, claro.

    Leopold
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    com uns 6 meses de aulas esses seus problemas que aki foram observados vao ser corrigidos com certeza.

    6 meses é muito pouco, pode jogar um ano aí tranquilo.

    Melhora bastante mas pra resolver mesmo demora mais, isso se o cara for dedicado.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    menina veneno o mundo é pequeno demais pra nós doissssssssssss

    Leo Rio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leopold
    Bah, pensei que poderia ser corrigido mais rapidamente, ali foi soh um palpite meu ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dois covers(Dois Rios e Menina Veneno)