VOZ DE EDSON CORDEIRO

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar

Leech
E a gente sobre lírico!!

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar

FáBiO LiOnE
É veradade...

Leech
Veterano
# jan/04
· votar

acho que a gente aprendendo lírico canta qualquer coisa de bom é claro como metal melódico que inclusive gostaria que vcs me informassem mais a respeito...qual site explica mais a respeito?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar

Leech
Sobre metal melódico??
ixiiiiii
eu nunca li nada sobre metal melódico..
sei o que sei convivendo...ouvindo

Leech
Veterano
# jan/04
· votar

porra tem que ser na marra...ai é foda

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar

Leech
procura por ai...
no google..
tem sempre alguma coisa!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar

Leech
se você quer aprender a cantar metal melódico..
ouça angra...
aquilo é o jeito de canto..
bem lírico mesmo!

Leech
Veterano
# jan/04
· votar

vou começar a ouvir mesmo...vou baixar as músicas que os caras me indicaram...e por que o nome metal melódico? conhece o Metallica? eles são?

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar

Leech
Não...Metallica não tem nada a ver com melodico...olha...um site bem completo sobre melodico(na verdade sobre rock em geral)...é o whiplash...entra lá...e digita angra...e vai lendo biogafrias...resenhas dos cds...muito legal...qualquer duvida...pergunta aí...q agente ajuda...

Leech
Veterano
# fev/04
· votar

Feanor
blz...

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar

Leech
a...e sobre o nome metal melódico...na verdade é só uma nomenclatura...no heavy vc vai encontrar muuuuuuuuitos nomes de estilos...doom metal, prog metal, symphonic metal, power metal, etc...algums desses nomes...as vezes nem mesmo quem curte o som sabe explicar ao certo...pq tem muita banda original q não se encaixa em alguns rotulos...aí criam outros novos...na verdade este exagero de nomes...as vezes se torna bem chato...por exemplo...o Rhapsody(banda do nosso amigo Fábio Lione!!!)...é metal melodico...mas tb já há uma definição mais exata do som deles...q se eu não me engano é Hollywood metal...tem uma banda tb(Therion) q mistura muita musica clássica com metal...e eles se classificam como "sinfônico/orquestral/ópera-metal de vanguarda"...muito loko né?...então...mas...seja bem vindo neste mundo fantástico q é o metal melodico...qualquer duvida é só perguntar...flw!!

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar

Leech
po...acabei não falando o endereço completo...http://www.whiplash.net

Leech
Veterano
# fev/04
· votar

Feanor
porra sem frescura estou apaixonado...meu primo uma vez me disse que para cantar heavy é preciso aprender lírico agora estou começando a descobrir porque...

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar

Leech
Gostou mesmo!!
aeeeee bem vindoooo!

Leech
Veterano
# fev/04
· votar

FáBiO LiOnE

gostei porque é um estilo que abrange a técnica o estudo o trabalho e é bem cultural é diferente das músicas brasileiras como pagode...porra me dá até raiva sem cultura sem letra...ninguém sabe nem o que é cifra...é música para analfabeto as letras só falam em boquinha da garrafa, segura o tcham, só as cachorras...e´o pior ainda tem jumento que gosta e o mais grave ainda compra o cd

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar

Leech
Cara...
infelizmente...

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar

Leech
Exatamente!!!quando eu me apaixonei por melodico...tb foi exatamente por isso...já havia tempos estava procurando algo realmente cultural...trabalhado....letras interessantes...etc...

Leech
Veterano
# fev/04
· votar

Feanor
rapaz é o seguinte se os caras misturam com clássico é porque é bom é a música propriamente dita e não estes lixos que chamam de música...

Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar

Leech
...praticamente todo cara q começa a curtir metal mesmo começa pelo melódico... soh q depois d um tempo acaba enchendo o saco para alguns

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar

Leech
Exatamente!!!

Leech
Veterano
# fev/04
· votar

Paranoid
sabe nos meu 14 anos curtia guns'n roses, metallica, nirvana, skid row. Depois comecei a mudar para mpb e outros estilos até parar no clássico e a agoro junto com heavy

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar

Leech
legal cara...
eu comecei ouvindo música clássica!!heheHEHehe

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar

FáBiO LiOnE
Q sorte...teve boas influências familiares?

Leech
Veterano
# fev/04
· votar

Feanor
já eu não tive tanta sorte, ninguém na minha família ouvia clássico meu pai até estranhou quanto eu comecei a gostar de ópera

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar

Feanor
sim minha mãe é pianista...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a VOZ DE EDSON CORDEIRO