R. Radke, interpretação ou falta de técnica?

    Autor Mensagem
    Heaffy
    Veterano
    # nov/10


    Bom pessoal, eu estava em minha insignificancia ouvindo a música The Day I Left The Womb da banda Escape The Fate.
    eis o video com letra( q é importante):


    minha indagação é, o vocalista dessa banda(Ronnie Radke), está falhando a voz pq é ruim?
    ou é uma interpretação devido a temática da música q é o abandono de sua mãe?

    PS: sem mimimi, qr zuar vai no OT e tamu lá

    Prometherion
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ele é ruim mesmo.

    McBonalds
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: McBonalds
    · votar


    Heaffy
    minha indagação é, o vocalista dessa banda(Ronnie Radke), está falhando a voz pq é ruim?

    As pessoas costumam ter o pensamento errado de que a técnica e a boa interpretação são coisas opostas, quando na verdade são complementares.

    Por exemplo, ouça uma das gravações do Christian aqui do fórum e veja se ele não consegue dar o tom agressivo que as músicas pedem, veja se ele não atinge os agudos com muito mais facilidade. Veja se a voz dele chega a falhar e a quebrar como a desse vocalista que você citou, que além de desafinar toda hora ainda tenta alcançar os agudos na marra, tudo na garganta.

    Por mais que esse cara aí esteja tentando interpretar a música, ele está pecando horrivelmente na parte técnica o que, segundo os meus critérios, faz dele um cantor medíocre.

    sem mimimi

    Sem contar esse da música? =P

    Heaffy
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Heaffy
    · votar


    McBonalds

    iii cara eu ja vi umas 20 gravações do Christian... um dia eu vou descobrir com qual entidade ele fez pacto pra cantar daquele jeito rs.

    então, eu tbm acho q ele cagou o pau na música, um amigo meu sempre diz q não, e q é interpretação...
    o argumento dele é que, sendo estúdio, ele poderia deixar isso ai quase perfeito, e é até plausível esse argumento.

    Sem contar esse da música? =P
    shaushuahsua o cara sofre po, olha a cara dele

    McBonalds
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heaffy
    então, eu tbm acho q ele cagou o pau na música, um amigo meu sempre diz q não, e q é interpretação...
    o argumento dele é que, sendo estúdio, ele poderia deixar isso ai quase perfeito, e é até plausível esse argumento.


    Eu não conheço muito de recursos de edição, mas acho que eles só reparam alguns erros de afinação, tempo e entrada, não erros de técnica.

    E se ele já canta desse jeito em estúdio, imagina o drama ao vivo então.

    Kayk Oliveira
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Parece que esse kra correu contra o Bolt nos 400m e logo depois da corrida foi cantar...

    A respiração dele é muito estranha... parece que ele ta cantando com um tubo de oxigênio do lado...

    Heaffy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    McBonalds
    ele naum canta essa musica ao vivo.... sha8hsUAHsuHAUshUAhsuA
    friamente calculado. o foda é q ao vivo ele tava sempre drogadasso...
    pelo menos é oq diziam.
    pior q nas outras musicas d estudio ele canta "bem"

    Kayk Oliveira
    essa musica é bizarra... só perguntando pra ele msmo shaushUA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R. Radke, interpretação ou falta de técnica?