Autor |
Mensagem |
gpeddino Veterano |
# nov/10
Primeira vez que posto algo aqui. Gravei em casa, com violão, teclado, e um microfone meio tosco. Tentei adicionar algumas harmonias a mais. Se puderem comentar, eu agradeço:
http://www.4shared.com/audio/TQlgsey-/Guilherme_Eddino_-_Shes_Leavin.h tml
|
leobhbot Veterano |
# nov/10
· votar
Aqui ta dando um erro 2032 amigo, não consigo ouvir.
|
Gansinho Veterano |
# nov/10
· votar
gpeddino E aí.
Eu até gostei.. Mas achei os falsetes beeeem irritantes haha =P Eu gosto de Beatles, mas acho essa música extremamente chata =X
Mas gostei da sua voz. Timbre bonito. Abraço!
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Achei legal, man. Só tome cuidado com algumas leves semitonadas, especialmente nos falsetes. ;)
|
Andy Viper Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, essa música é linda, pena que aqui no trabalho não abre o fórxéredi. À noite escuto e digo o que achei!
Abraços.
|
kiki Moderador |
# nov/10
· votar
Gansinho mas acho essa música extremamente chata =X morra!
Cara, essa música é linda
e o arranjo de cordas dela...
gpeddino no geral tá bem legal, gostei!
mesmo o refrão ficou bem segurado. só no "hooo...me" que ameaça quebrar, é bem agudo. acaba ficando mais alto tambem, talvez ficasse melhor se equilibrasse os volumes, ou botasse um compressor, sei lá...
o instrumental achei bom, mas só ouvi metade que to sem estereo aqui, entao nao da pra ter certeza.
|
Andy Viper Veterano |
# nov/10
· votar
kiki Cara, essa música é linda e o arranjo de cordas dela... e a letra dela..
Gansinho mas acho essa música extremamente chata =X morra (2) morra duas vezes! =)
|
Gansinho Veterano |
# nov/10
· votar
Nossa, que medo de vocês! ASDUHUH
|
Andy Viper Veterano |
# nov/10 · Editado por: Andy Viper
· votar
gpeddino
Escutei cara. Seu timbre é bem bonito sim, e me fez lembrar um pouco o Ney Matogrosso (considere um elogio, OK?).
Você deu uma interpretação interessante à canção, me passou um clima teatral, quase infantil, não sei se consegue me entender. E é legal as pessoas fazerem isso em versões, mostra uma faceta diferente de algo que já conhecemos.
Concordando com o kiki, a crítica fica para a parte do "hooome" que ficou um tanto quanto exagerada e chega a irritar um pouco, não precisa colocar tanta força assim - essa parte pede suavidade, na minha opinião. De resto, tá ótimo.
Abraços.
|
gpeddino Veterano |
# nov/10
· votar
Valeu a todos pelo feedback. Vou regravar o vocal com esse toques em mente pra mandar a faixa pro Tributo aos Beatles sendo organizado aqui no fórum.
|